Conteúdo recente de julioancel

  1. PG | BR106

    fui da pg-67 no mundo 7, parei de jogar meio cedo, eu tinha uns 5 milhões de pts, e distribui as aldeias pra quem ficou kk quero participar da tribo no 106, te mandei mp no forum com o meu whatsapp
  2. Memes do Mundo 104

    post aqui é postar meme, não pra bater papo maluco
  3. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    farmar pp no 105, te noblar e depois ir pro 106
  4. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    é sim.. deve ser sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é inocente ou ta de zueira mesmo
  5. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    a burrice vence, alias os votos com multiconta vencem, parabens innogames, continuem caminhando para o abismo
  6. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    sao denunciados e nunca acontece nada, a não ser que tenha um erro no bot, igual foi com o bia bot, o resto nunca cai
  7. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    vou ser teu vizinho la
  8. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    "justo", farm pp com bot, abasteça o armazem o dia inteiro com pp farmado com bot, cresça de forma absurda acima de todos, e não de o minimo de chance da pessoa acompanhar.... é só pensar por 5 segundos, o que custa usar o cérebro, e ver que isso é de longe o modo mais p2w possivel, nos...
  9. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    isso, só sejam escravos, nunca questionem, modo robozinho bip bop bip bop, não tenham opinião, obedeçam, bip bop
  10. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    aham posta brincando sim kkkkkkkkkkkkk tu literalmente se entregou maluco, n tenta tapar sol com a peneira agora não
  11. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    em mundo com farm liberado da pra disputar e jogar até o fim, mesmo com os ppzudo, agora em mundo assim vai acontecer aquela print bizarra que postaram no outro topico, o top 1 com 1m de pontos e o segundo colocado com 400 mil.... o rafaelaugusto já se entregou que é o criador de alguns desses...
  12. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    SIM? pois tem hora que parece que eles ignoram coisas básicas e pelo visto já descobri um dos criadores das contas fake.... o cara literalmente se entrega
  13. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    ALLURA ACORDA, ESTÃO CRIANDO DEZENAS DE CONTAS FAKE PARA VOTAR, ANALISE CADA PESSOA QUE VOTOU, EXISTEM ALI DIVERSAS CONTAS QUE FORAM CRIADAS HOJE MESMO CONTAS COM MENOS DE 1 SEMANA DEVERIAM SER PROIBIDAS DE VOTAR, POIS SÃO FAKES, FAKES, FAKES ACORDA ALLURA
  14. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    se vocês querem manter seus jogadores felizes em gigantesca maioria, devem por saque e coleta
Topo