Conteúdo recente de juhlins

  1. juhlins

    Discussão do Mundo 120

    Foi muito bom ter você conosco na BE, João. Sinto muito que esteja passando por isso! A comunidade do TW perde demais...
  2. juhlins

    F. 4fun x F. BE

    Valeu, Bitu!! A BE é pura resiliência e persistência. Tenho muito orgulho da nossa trajetória! Ver ela ser reconhecida por alguém de fora aquece nosso coração azul!
  3. juhlins

    Blue Elves | BR118

    Melhor tribo
  4. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Oiiiiiiiiiiii Já disse que eu amo esse br <3 E quando lembro que vai ser 60% de dominancia e que tem gente que acha que já ganhou, morro de rir Todo meu apoio a MK! Foram muito corajosos e convenhamos, os caras tão jogando o fino!! Tá bem óbvio que a UTW menosprezou eles enquanto os...
  5. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Eu queria deixar o meu fatídico: EU AVISEI.
  6. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    É que o maior falador do tw tá meio ausente, ocupado fazendo fusão com a BE :)
  7. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Que silêncio hoje no br105...
  8. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Você eu recruto! Mas o Rafaelaugusto vou pensar...
  9. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    A trilha sonora tá como? "OOOOH Elfinho eu quero te ver contente!! Pode noblar e curtir com a gente!! Quando o BR bate forte, a gata quer jogar!! Na na na na na na na na" "No BN, ESCURO, FOI TOMA TOMA, NOBLANDO TUDO Dá uma noblada nervosa, do jeito que os elfos gostam" "Eu limpo, eu...
  10. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    No fundo eu tenho dó da UTW, tem que estar muito desesperado pra intervir cá no k44, é coisa de quem tá do outro lado do mundo e não tem a menor noção do B.O. que tá assumindo ! kkkkkkkkkkkkkkk Move mais jogadores pra ajudar a falida US, pega mais mdfs e noblem mais contas, tá divertido assistir...
  11. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Sério, mesmo?!!?! Eu tava sonhando com esse dia!! Capricha? Não me subestima heinn
  12. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    A minha vez tá chegando! To até ansiosa!!
  13. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    Eu ri alto kkkkkkkkkkkkkk Essa gente gananciosa, que acha que tudo se resolve com dinheiro... Tsc tsc Os elfos ensinaram uma lição hoje: PP não compra teamwork!! Parabéns pra todos os jogadores da |BE|, todos mandaram muito bem defendendo e deram baile de trabalho em equipe atacando! PS...
  14. juhlins

    Discussão do Mundo 100

    Parabéns para todos! Foi um mundo incomum e muito hypado. Agradeço a oportunidade de lutar as batalhas do br100 ao lado de jogadores tão incríveis! GGWP!
  15. juhlins

    Discussão do Mundo 105

    É satanáries que chama, não resisti a oportunidade entregue de bandeija.. Assumo! Mas não foi nada pessoal! Bom jogo
Topo