Conteúdo recente de Juca Chavess

  1. URUZ ~ Uruz Reborn

    boas depois de um bom acerto salarial estamos aqui para fazer parte do projeto pelo jeito vai ter bastante jogador com problemas para cuidar kkkk
  2. Discussão do Mundo 123

    Precisa que mostremos mais ou já tá bom assim?
  3. Discussão do Mundo 123

    nao comprou kkkkkk o cara tirando as tropas pra vc noblar, mandando tudo pras duas aldeias q tinham blind da tribo kkkkk não tem nem vergonha ainda de falar, pelo menos faz isso e fica quieto mano, não existe mérito em comprar conta de inimigo pra poder avançar
  4. Discussão do Mundo 123

    pagar pro inimigo retirar as tropas e se achar o bonzão kkkk se quiser posso comprovar com prints
  5. Discussão do Mundo 123

    se continuar comprando conta vai noblar bastante CR msm, triste ver gente vendendo conta pra inimigo, tw virou isso msm o pior é se achar o bom ainda depois kkkkk
  6. Discussão do Mundo 123

    bom que depois das ferias a gnt volta descansado kkkk
  7. Discussão do Mundo 117

    vim só pra ver os memes, valeu a pena kkkkk volto mês que vem na próxima treta
  8. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Não levei pra fora do joguinho, se parece isso tô nem ai Não tô estressado com esses comentários de vcs, só respondi pq eh chato, todo br que vejo eh a mesma ladainha no ftw, mas suave cara não tenho nada contra ti e nem contra ninguém, só respondi pq toda msg vc fica me citando aí. Não ligo se...
  9. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    ensina a farmar mas o top farm sou eu, mesmo tendo companhia de vários players farmando também, coisa que você não tem... ta sozinho farmando lá e ainda perde, acho que sou eu que devo te ensinar... e outra, você está dormindo e sonhando comigo eu acho, ou me ama em segredo. eu acho engraçado...
  10. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    blz vou mudar
  11. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    esqueci da Austl? vish ai tão passando infos erradas heim n se faz mais spys como antigamente
  12. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    deixa eu contar perai BTC, BLACK, CNB e TB acho que da 4 rapaz nem atualizou a pagina aqui vc ja tinha respondido, que isso kkkkkkkk
  13. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    que se ta falando cara, a gnt atacou a TB com 4 membros kkkk sendo que eu tava bem longe ai do front, fui só pra ajudar os guris ali enquanto eu atacava la no k55, e acho que quem ta com medo é vc que largou a sua tribo pra ser ajudado pela BTC mas tranquilo, é isso BTC tinha 4 tribos...
  14. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    e como pegaria as infos de spy sem estar no grupo? vish fui olhar agora e acho que esqueceram de colocar os membros da ski lá, mó triste
  15. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    ski x btc está 4x0 até onde sei essas tmt nem conheço que estranho responder isso sem ser mal educado ou ofender alguém e mesmo assim ter o comentário apagado. enfim vo escrever dnvo, tbm não te conheço, bjs
Topo