Conteúdo recente de Jone Sarkil

  1. ♰ RIP ♰ x LB

    Rapaz, esse FTW tá melhor que jogar com a galera da DOM/RAÇA, soubesse tinha parado de jogar esse mundo antes e ficava lendo aqui
  2. Evento Batalha das barricadas

    Ignorem, pode deletar o post. Eu que tô dormindo aqui...kkkk
  3. Os 5 primeiros dias do jogo

    Me consegue o código BB desse tutorial?
  4. Premmiuum

    Valeu, vou tentar
  5. Premmiuum

    Gente to a um tempo sem jogar. fui entrar na ultima rodada speed de meme faltando 2 hrs pra ela acabar so pra em familiarizar com o jogo melhor. Ativei a premmium de 30 dias achando que ela tbm ia pro mundo 126 que to jogando. Só que não rolou. Alguem sabe se há algo que possa fazer ou eu dancei?
  6. UC + 4Fun v PANELA

    tendi nada....panela tem spy na LR? --EDIT-- vi o comentário do itachi agr...dxa quieto
  7. UC + 4Fun v PANELA

    Passaram fome na OP contra a panela...ai resolveram imitar a gente e comer patos. auheauhe
  8. UC + 4Fun v PANELA

    Menos gennin, bem menos... 250 nobres? Tá achando isso muito mano? Pelo amor. E apenas desfizemos a aliança, como acontece o tempo todo em TW. Inclusive, foi avisado com antecedência e você não teve coragem nem de avisar os seus. os malucos estavam achando que ainda estavamos em aliança pq vc...
  9. UC + 4Fun v PANELA

    Pscico nao fala assim... eles sabem... cada aldeia deles tem no minimo 3k de spy...auheauheuah... Isso sim é choro... percebe a diferença...auehauehauhe Mas uma coisa eu devo reconhecer... a tribo do samuel segurou a OP melhor que a DUCKS...auheauheuaheuh...Da-lhe lobos!!!
  10. Sugestão Sugestão de Mundos (ALGO INOVADOR E LEGAL) com Ks até 99 hehehehe

    Nossa super apoio isso...montar tribo na raça...fazer aliança sem conhecer a galera. Mas nesse caso quem joga justo tbm vai poder noblar... quem faz isso faz pra eles e qnd vira barbara ja tem nobre a caminho. Antigamente os mundos demoravam uma eternidade e eu nao achava chato. Eu acho que...
  11. UC + 4Fun v PANELA

    Ahhh nao.... rodolpho foi noblado pela gente.....ainda mandou MP dizendo que podia ir a aliança toda que ele segurava. Que nunca iamos noblar ele. Não precisou nem de meia tribo pra acabar com ele, muito menos a aliança.
  12. UC + 4Fun v PANELA

    Do que vc ta falando mano. Consegue escrever algo com sentido? q q tem o rodolpho?
  13. UC + 4Fun v PANELA

    Sauron, ja que vc pediu eu vou corrigir... você tem que ter um alvo numa guerra... era uma aliança UC, Israel e ducks... estamos atacando uma de cada vez e ja foi duas....se a UC não correr pra pedir ajuda de mais ninguém pra entrar na frente dela a próxima é ela... ai vc vai ver a gente...
  14. UC + 4Fun v PANELA

    Noblando a DUCKS ne? auehauehu
  15. Memes do Mundo 106

    OP de recrutamento foi foda...auheuaheuahueha Ducks tomou uma OP e ta indo pro saco, só que durante a OP uns tinham tantos...como no print e ai faltou pros outros membros..
Topo