Conteúdo recente de jonaschagasneto

  1. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 112

    Agora conta o tanto que morreu hahaha
  2. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 112

    s2 ... Deixa eles, jaja chego pelo front ai subo esse OD, enquanto isso vamos matando muito nobre verde no front hehe #NãoQueroChoro#MdfCantaa Boa noitee a todos ... e SEM CHOROOOO !
  3. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 112

    Então , calma bb ...
  4. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 112

    Como é o ditado ? Não tenha pressas mas não perca tempo e se perder tempo perde as aldeias ?
  5. jonaschagasneto

    SHOW v UA

    YEEESSSS
  6. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 112

    Mundo com torre é totalmente vantagem de quem é o DEFENSOR ..... então vamos para próxima!! #AvanteTeamUzumaki
  7. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    Se a gente mongoloide imagina o que eles são , afinal perderam para os mongoloides kkkkkkkk Ai ai Muita gente chorando ... gente que saiu do BR seja por ban ou por Op mal feita da Sexy, e mesmo asssim saiu kkkkkkkk Mas sabe o que é isso ? dor de cotovelo meu parceiro, de falar tanto e em...
  8. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    Na primeira OP no cho e amigos ,eles vão apagar a tribo !!
  9. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    Bom .. Só tenho a elogiar a toda equipe SEXY-FÚRIA ... as duas tribos que no começo eram ditas como as mais fracas e que sairiam fácil do BR.. superamos todas as expectativas , quero elogiar principalmente a equipe Sexy , PRIMEIRO BR , primeiro projeto com os amigos e primeira vitória é para...
  10. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    A todos,jogamos demais ... E vamos para o próximo #GoSexy
  11. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    É muito blablabla para o meu ouvido !!!
  12. jonaschagasneto

    Memes do Mundo 107

    Ao vivo TW News ...
  13. jonaschagasneto

    SEXY v JuJu

    Gente o que está acontecendo ? Estão comemorando um ataque ? ou a perda de mais de 150 aldeias a cada OP ? Voltei uehuehuhe
  14. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    Não é preciso interpretar nada , pq afinal não vai ter.Só não ver ,quem não quer, na verdade ..... quem quer essa guerra são os pontos vermelhinhos que estão desesperados mais uma vez, mas não se preocupem iremos cuidar das aldeias de vocês e dessa vez não vai ter pra onde ir ...
  15. jonaschagasneto

    Discussão do Mundo 107

    Ué, mas já está tendo ... contra a Juju e ex agregados ...
Topo