Conteúdo recente de JnTBauer

1. JnTBauer

Arcanjos Celestes - Dubem - Clássico

Coloca meu nome ai... vou com vcs dessa vez
  2. JnTBauer

Arcanjos de Fogo - DuMal

Muito se fala de "atuais campeões", mas quem ganhou de verdade foram os players da DuMal. Incrível que os que se dizem campeões não participaram de nenhuma guerra e saem falando que ganharam kkkkk. Portanto, apresento os atuais tricampeões seguidos do Classico, sim a DuMal! Vamos manter nosso...
  3. JnTBauer

Discussão do Mundo Clássico

Vamos lá, prometi fazer meus agradecimentos aqui para nao gerar mais confusão na tribo. Parabéns para a DUMAL que com a união com players da Planc, Dubem e outras conseguiu ser campeão mais uma vez. Sim, pela terceira vez. Classico 4 - Liderança Shakaw/Bauer Classico 5 - Liderança...
  4. JnTBauer

Discussão do Mundo 84

Poxa, só pq tava fazendo PP kkkkkkk
  5. JnTBauer

Opa, ouvi a palavra TRI-CAMPEÃO?? Estão me chamando nesse topico?? ahahahahaa Os mosquitos ainda estão "falando"??? Manja aquele mosquito que fica sobrevoando as comidas, aqueles que não atrapalham em nada o churrasco....entao, esses são nossos inimigos. Umas moscas que não atrapalharam em...
  6. JnTBauer

Me desculpem, mas tive que fazer Fusão com um inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Minatonoob. Não perdeu o costume de ser noblado por um DuMal (leiam direito para não haver erro de interpretação)
  7. JnTBauer

Caio Opa, estamos brigando pelo tri, mas falta um pouco ainda...mta gente vai desistir pelo meio do caminho (todo br é assim) Faltou vc =p tamo junto
  8. JnTBauer

Foi bem ate aqui. Chrome, sou fundador da Dumal, tem players que confiam em mim como Lider. Sempre estive na ACC do lider da tribo (Home), mas fiquei em off por causa do seu pé atras. Se eu quisesse ter traido ou feito a cabeça de alguns, teria feito. No Classico 5, liderei com o shakaw quando...
  9. JnTBauer

Off: Nunca me citam nos posts interessantes :( To perdendo a moral mesmo On: Maior satisfaçao poder jogar do lado do Nightmare ...sempre fomos inimigos mas sempre nos tratamos com maior respeito. E hj posso jogar ao lado =p Fiquei feliz
  10. JnTBauer

Rapaazzzzz ...vcs sao arregões mesmo hein. Guerra terminada sem noblar uma aldeia na guerra?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs tao de sacanagem né. Nem deu tempo de eu chegar no front. Poxa Jokerpel, esperava mais de vc. No classico passado vc deu mais trabalho hein
  11. JnTBauer

Favor algum moderador apague essa mensagem kkkkkk obrigado
  12. JnTBauer

GUERRA CLÃ X DUMAL

Por ser pior?? Aquele ditado de que os ultimos serão os primeiros???????
  13. JnTBauer

GUERRA CLÃ X DUMAL

Dumal ganha kkkk
  14. JnTBauer

Tribos que vão no mundo.

Entende mesmo de DuMal hein
  15. JnTBauer

Pablo returned

So vou se for fundador