Conteúdo recente de Jhonny Specht

1. Jhonny Specht

SPAM vs Spank

Eu só queria declarar, aos que restaram, que desistam logo e deixem vossas aldeias limpas porque quero noblar sem perder tropas. Aos meus colegas de tribo que estão pedindo emoção e que continuem, defendam apenas os nts deles e não os meus. Aquele abraço :p :D:D:D
  2. Jhonny Specht

SPAM vs Spank

se eu me noblar, ganho as aldeias? :p
  3. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

Isso sim. Mas o tempo que ele perde no ftw falando mal de quem tá no front é o mesmo tempo que ele leva pra escrever uma mp pedindo convite pra tribo que precisa apoio. Então não tem desculpa. É moita.
  4. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

Quem tá assumindo a culpa é você kkkk Sem oda, não toma atk e não apoia ninguém. Quem tá no front que se mate jogando pra te proteger né? Me desculpa, eu não sou escudo de moita. Parabéns, gameplay de qualidade 0. Você é o típico jogador que não faz nada pela tribo porque já tem convite na...
  5. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

culpa de gente que não tem od de apoio kkkkk
  6. Jhonny Specht

Discussão do Mundo Clássico

sem aldeia grátis dessa vez kk
  7. Jhonny Specht

não existe lado se eu não estou kk
  8. Jhonny Specht

Clássico interessante, muitas bônus e as barbaras já evoluídas :D Podia ser sempre assim
  9. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkk ele só não foi se esconder no k49 ainda pq não existe aldeia la
  10. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkkkkk piu-piu bela medalha
  11. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

kkkkkkkkkkk A aura de arrogância e egocentrismo transborda suas palavras. Se fosse possível explanar quais meios que a queridinha e anjinha DRUNKS usou pra chegar rapidamente ao front eu seria linchado. Os valores no TW estão completamente invertidos. Sacanagem irrestrita e sem precedentes...
  12. Jhonny Specht

Sugestão Sugestão de Config Br100

226 mensagens que não li, mas garanto que tem ótimas sugestões. Lá vai as minhas: Muitas bárbaras umas 4 a 5x mais; 5x mais bônus; Barbaras até 3k; Sem torre; Sem limite de fakes; Sem igreja; Sem bônus noturno; Ou se tiver BN, que seja apenas 50%.. 100% é péssimo. Velocidade 2; Paladino de...
  13. Jhonny Specht

f. DRUNKS vs -PK-

bem disputada em
  14. Jhonny Specht

Discussão do Mundo 98

drunks vai falir, é isso? kk
  15. Jhonny Specht

f. NEGÃO vs f. *=FX=

sem noobice a guerra não tem graça eu to fazendo minha parte kkkk