Conteúdo recente de jeep42

  1. Discussão do Mundo 126

    ate eu que nao to jogando fiquei com medo de ban vo parar de usar script e boot adeus bolsa de valores.........................
  2. Discussão do Mundo 126

    no seu caso nao é ofensa, é a mais pura verdade mas to na torcida por tu ai meu caro amigo romeno
  3. Discussão do Mundo 126

    manda o curriculo para o cruzeiro se for goleiro, nem precisa mandar ja ta contratado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 126

    caraca na minha terra isso se chama surra la na terra do white romeno se chama homofobia...................
  5. Sugestão FIM DO FARME

    discussao inutil suporte nunca fez nada sobre isso e nem ira fazer
  6. Los Brothers x TRETA

    quem noblar o s.ishi ou coisa parecida tem mil pps na conta note q falei q tem , nao que dou boa sorte ai na confusao
  7. Discussão Sobre Atualizações

    realmente falou tudo deep proximo mundo vou vender uma fazenda para poder colocar nome colorido e outras coisas bem interessantes essa mudança com certeza vai influenciar o dolar no proximo mes..........................
  8. ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk restou magoas kkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    boa sorte no projeto mextre sabe jogar ein, chamaria ele so nao se da bem com catas
  10. Discussão Muito hype e pouca gameplay

    pandinha panda sei la o q fala pouco, mas joga muito abraços
  11. Discussão Br125

    acho q so ano que vem
  12. Desativação Bandeiras BR120

    ando sumido por problemas particulares, mas sempre dou uma zoiada no forum vamos aos fatos acabaram com o farm de bandeiras? ok ja acabaram o comercio de bandeiras? trocas........................... se é que entendem..........
  13. Discussão do Mundo 119

    so ficou uma duvida a mae do vlad joga TW? sera que isso nao é multi? sabe me dizer se o pai joga tambem? o rex ja parou? mui estranho..............................
  14. Família OXION x Família CDI

    maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Família OXION x Família CDI

    meu caro colega de profissao fui ate conferir tu falou serio?
Topo