Conteúdo recente de iTz Mac

1. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

ez for bw
  2. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

Oi gente, voltei a atividade pra fechar logo esse BR
  3. iTz Mac

BOPE + SOKA vs BWG

R.I.P rmaiar
  4. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

eu noblei 1 :( meu sonho era noblar mais aldeias de inimigu pena q eu sou um moita
  5. iTz Mac

Maiores e Menores Noobs do BR

BW Melhores: Android,Mephisto,Setrakian, manocucks, LariKblu Piores: Berlin, Cap Nascimento. BOPE: Melhores: Lokitto apenas, Piores: Freeza(cagão), senhordaguerra mt ruim, rivanildo. SOKA: Melhores: Bielegends, Judrack e fsrhwogjvhenkf Piores: SpongeBob, thalex :D
  6. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

foi isso q eu vi?? 530 fulls defendidos ao total nas op e 0 aldeias perdidas?
  7. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

o que eu acho é isso, só sabe jogar no full blind de tribo e noblando inativo da tribo atraves de conta doada. Como eu disse, qnd eu estava noblando o FSR no k43(sem apoio de tribo, ele tava sozinho) conseguiu dar muito mais trabalho, Freeza perdeu 38 aldeias tbm tem mérito nosso, mas acho...
  8. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

famoso chup chup de apoio, o fsr deu mais trabalho :S pelo q eu vi esse só sabe jogar full blind da tribo.
  9. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

Que que houve ? :rolleyes:
  10. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

Nossa bw tava tomando surra da bope? Em q mundo tao jogando? Kkk talvez pode ser alguma das regiao,mas de fato desde qnd eu entrei na bw(sem pre made n conhecia ngm) a regiao norte nunca tomou pau desde qnd entrei(fim de dezembro) lembro dos stats total favoráveis no geral ainda
  11. iTz Mac

Discussão do Mundo 91

to cansado de noblar as bb da bope aqui no k43, acabo as bb ai ? kkkkkkkkk nem o serjão com suas multi contas ta aguentando o tranco aq, muito fraco :(
  12. iTz Mac

BOPE + SOKA vs BWG

vixee cade o harvey?? nao era o brabao q mandava mp falando q nao adiantava fazer op nele? kkkkkkkkkkkkkk
  13. iTz Mac

BOPE + SOKA vs BWG

Kkkkk n tô entendendo esses desesperados da bope(serjao entro na mente) noblando bb no k43, parece q eles tem tropas de def sobrando ahahaha tão até ganhando a guerra né? hahahaha, vão evoluindo as aldeias ai pra mim :), #desesperoBateu
  14. iTz Mac

Discussão do Mundo 94

bonde dos careca chego
  15. iTz Mac

BOPE + SOKA vs BWG

PO QUE TRISTE, A BOPE VAI CABAR ? :(