Conteúdo recente de irius

  1. Discussão do Mundo 101

    Pois é... pena que não se pode falar de ticket´s aqui, =) Se não voltar, pelo menos durmo sossegado durante a madrugada!!!!! rsrsrs
  2. Discussão do Mundo 101

    Choque, vc tá muito chocado camarada.... Revisando o meu texto, a única parte que encontrei em maiúsculas, como reclamou, foi o SE. Você precisa melhorar sua interpretação de texto, sério msm. Acho que vc já deve ler com algum viés, levando em conta esse viés para criticar o outro lado. SE é...
  3. Discussão do Mundo 101

    Boa noite (no forum só passo de quando em quando) Bom... é uma afirmação sua... Assim como afirmo do Entidade, certo? O chororo se refere a reclamação sem fim do Teiker... Quanto a ally de vocês, repare que eu coloquei o se em maiúsculas, correto? Nesse caso, SE é uma conjunção...
  4. Discussão do Mundo 101

    @Choque de Cultura vai ter muita lágrima ainda? É a desculpa pronta? Manda recado pro top1 que tentava contato... Ele achava que ia conseguir algo e, parafraseando vc... achou errado ..... No geral... ta ficando interessante... cada vez mais... Só estou esperando pra ver ai, SE um lado...
  5. Discussão do Mundo 101

    Felipe mandou agradecimentos pra vc... rsrsrsrs
  6. SPAM v DWARF

    kkkkkk Podem chorar como quiserem... Quem era que cantava de galo que tinha spy aqui... pois é né... Foi esse... será que tem mais??? Melhor nem postar a mensagem né....
  7. SPAM v DWARF

    Korea ta tão preocupado com stats q kickou rapidinho né?
  8. Discussão do Mundo 101

    kkkkkkk Esse é a piada do BR Não existe forma mais artificial de ser top1 pontos q isso
  9. SPAM v DwaPan

    Até o presente momento =)
  10. SPAM v DwaPan

    Sinto cheiro de panela queimada.... Ah, ta faltando 108 na contagem As do profissonal de 26...
  11. SPAM v DwaPan

    é a maldição do arroz... pq... "Mas foi só o arroz voltar pra panela ter stats de RNB?" (by grupo do whats)
  12. SPAM v DwaPan

    Pelo que vi em 09/12, essa panela é tuperware... PS: e o profissional de 26... parabéns... manda ataque sempre assim, eu agradeço
  13. SPAM v DwaPan

    Que é isso... brigando pra ver o OD de quem é maior... No final das contas, ter OD é legal, claro. Mas mais importa efetividade, noblar inimigo (pelo menos é a minha opinião). Hj foi legal, pelo visto o front ainda não tá bem estabilizado ainda... @victordoido legal a realização. Parabéns...
  14. SPAM v DwaPan

    =) E não pode? rsrsrsrs
  15. Discussão Versão 8.228

    Muito bom!!! Vai ajudar demais e economiza tempo!!! Parabéns por essa mudança
Topo