Conteúdo recente de iracleto

1. iracleto

Du Mal x BUMMMM

Cara, o único apoio que ta vindo pras minhas aldeias é da DuMal, acho que o Laercio andou aprontando mais cedo heheheh Estatísticas <tbody> Todos Tribos Jogadores </tbody> <tbody> Classificação Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes...
  2. iracleto

Du Mal x BUMMMM

Até que deu pra dar um trabalho, só que agora chegamos a um consenso que não vale mais a pena desperdiçar tanto tempo com um mundo que já acabou. Valeu pela diversão caras. ^o)
  3. iracleto

Du Mal x BUMMMM

Uma pena esse tipó de player, porém uma coisa que eu notei é que o TW mudou bastante de um tempo pra cá, é só trairagem e aproveitamento de mdf e etc. Esse mundo creio que ja acabou, DuMal leva, veio com elenco melhor preparado, mais unidos que as tribos que frequentei. Mas enquanto eu estiver...
  4. iracleto

[GUERRA] o.O vs Sheep!

Perfil do jogador no Tribal Wars: JC.93 (tribe changes) Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos Nenhum HMetal 15th July 2014 - 11:01:53 224 HMetal Sheep! 16th September 2014 - 21:02:23 101,265 Sheep! Nenhum 16th October 2014 - 02:01:20 102,448 O que mudou de ontem pra hoje ...
  5. iracleto

Play! vs DuMal

Parece que tu não leu meu último comentário. On: Play leva ^o)
  6. iracleto

Play! vs DuMal

expulso ? hahaha sabe de nada inocente DuMal foi a tribo que tive o desprazer de conhecer no TW. On: Play ganha. :D
  7. iracleto

Play! vs DuMal

Quem não sabe brincar não deve descer pro play :D On: A Guerra começou movimentada :D
  8. iracleto

Play! vs DuMal

Detalhes <tbody> Aliado Desce Pro PlaY! Inimigo Arcanjo de Fogo! -Arcanjos de Fogo Arcanjos de Fogo! Título Não sabemos brincar Início ontem às 11:37:44 horas Fim --- Duração 1 dia 7:36:06 Tópico do fórum Explicação Vi alguns recrutamentos aleatórios, típico de mass recruit...
  9. iracleto

Discussão do Mundo Clássico

ON: e esse PNA/Ally da DuMal com a MUG ? hahahaha OFF: Minato, me manda uma mensagem la no clássico.
  10. iracleto

o.O vs Triple Aliance Sheep + Cnost + 4Fun

MIMIMIMIMIMIMIMIM :O On: 4Fun me decepcionando :/ o.0 ganha ;)
  11. iracleto

o.O - A Casa Caiu

Todas as tribos tem "falastrões" isso é fato, uma das coisas que tinha visto aqui no fórum é que a 4Fun não faria aliança com ninguém, o que mudou ? Realmente vão usar como desculpa que a o.O fala muito ? Really ? Enfim, acho que o mundo ficaria melhor com 4 grandes guerras, mas se preferem...
  12. iracleto

[GUERRA] o.O vs Sheep!

Lado 1: Tribos: o.O Lado 2: Tribos: Sheep! Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 215 Lado 2: 220 Diferença: 5 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 8 Lado 2: 8 Diferença: 0 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 1,351,185 Lado 2: 1,211,971...
  13. iracleto

Sobrou, ainda bem, se não atrasaria meu jogo :/
  14. iracleto

<tbody> Assunto Realização alcançada: 1x Atacante do dia Enviada em Out 02, 2014 00:00:50 1x Atacante do dia Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo. Alcançado: ontem (35.152 unidades) Ver as suas realizações </tbody> Achei que ia pegar de defensor tbm, esses...
  15. iracleto

Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo. 18.646 / 18.64618.646 / 18.646 Você está na liderança! Mantenha esse recorde até à meia-noite para completar essa realização. Tem alguém me alcançando ? e.e