Conteúdo recente de *INsaaNEDreaM*

  1. *INsaaNEDreaM*

    DUCKS TEAM

    agora entendi pq tu me mandou mensagem no insta bora
  2. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    nem supervalorizando e nem diminuindo jogaram bem, mas a realidade é que muitas aldeias ali não eram para terem sido nobladas no mais, parabéns pela op
  3. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    os emocionados sentiram a mensagem hahahaha isso pq falei apenas um fato rssssss mas é isso aí, primeira op, pegaram umas aldeias de forma, no mínimo, curiosa, e vieram cacarejar no ftw parabéns nota 0
  4. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    vários emocionados enquanto fiquei na conta, não viram nem o cheiro hehehe
  5. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    esse duende já virou duenda só tem psicopata aqui
  6. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    vc é incansável na mam*da
  7. *INsaaNEDreaM*

    F. 4fun x F. BE

    o bom que a gente pode fingir que nem aconteceu essa declaração, aí podemos curtir nosso fds segue a programação normal, na segunda a gente volta
  8. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    compreensível
  9. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    que mau gosto amigo espero que não faça isso com a sua esposa aceitaria uma cerva
  10. *INsaaNEDreaM*

    Memes do Mundo 118

    eu fiz curso de edição e posso afirmar que esse vídeo é 100% REAL
  11. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    Acho que a galera ainda não entendeu a 4fun ta pouco se FO*** por mais uma guerra, aqui só tem carniceiro o lance em questão foi a forma em que a staff tratava a aliança com a BE e não houve reciprocidade, essa é a questão Se for falar somente na guerra, a maioria ta comemorando hehehehe boa...
  12. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    ué, se a 4fun cresceu em um ritmo acelerado deixando a ally pra trás, não é culpa da 4fun hahaha trato é trato no desespero preferiram trair
  13. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    amigo, comece a fazer tudo o que puder e você jamais terá um arrependimento Explicar que a grama é verde para um daltônico é a mesma coisa que nada amigo, não desperdice sua sabedoria com aqueles que só buscam uma mamada gulosa
  14. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    ai vc se equivocou. MUITO RESPEITO ao nosso GOAT FTW PLAYER Ur1k, agora frostRJ
  15. *INsaaNEDreaM*

    Discussão do Mundo 118

    saudades do korea ne marlon
Topo