Conteúdo recente de Iluminattii

  1. Iluminattii

    Discussão do Mundo 120

    #aculpaésempredaAmanda #vaiAmandinha Minha torcida é por vocês ( hahahah risos). @DuchesS ta viva ainda?
  2. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Estou torcendo para a Janinha. #Janinha #TeamJaninha hahahaha
  3. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Rapaiz, ta na moda agora né? E as narrativas continuam as mesmas. Mas enfim, faz parte do jogo. Sempre tem uma galera que dorme no ponto mesmo e perde aldeia.
  4. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Técnicamente não vale essas noblagens ai, o que vale é as aldeias que pegaram de você, ( " que se lasquem os caras da tribo que perderam aldeia por eles não apoiarem ou ajudar kkkkkk) essa é a premissa e o que eles vão repetir igual papagaios aqui
  5. Iluminattii

    F. BKS x F. KND

    Poderoso Vasquinho vamos ser amigos :) hahaha Os caras sumiram :( Vou mandar um oi na proxima semana :)
  6. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Fiquei sabendo que deu tela azul numa galera ai. Como serão os proximos capitulos... Somos vizinhos agora, Não fica dormindo muito igual o VAsco de copas não hein kkkkk.
  7. Iluminattii

    Família OXION x Família CDI

    Já to de olho em alguns ali... Depois que começa a noblar vira tudo Inativo mesmo :(
  8. Iluminattii

    F. BKS x F. KND

    Rapaiz, ta mal informado hein, da uma olhada nos stats da honra e da BKS la, se precisar a gente ensina a usar o tw stats kkkkk. Até eu que não estava na OP peguei aldeia ali, vamo ver quanto tempo eles aguentam...
  9. Iluminattii

    Família OXION x Família CDI

    Rapaz, to ate com saudade de noblar os inativos da S.I ... kkkkkk
  10. Iluminattii

    F. BKS x F. KND

    bom dia novo vizinho kkkk. se descuida não tá, adoro jogador falador :)
  11. Iluminattii

    Família OXION x Família CDI

    Boa tarde amigo, admiro sua preocupação com os jogadores da BKS. Com relação ao Dance ou qualquer outro membro, garanto que mesmo por comportar-se de maneiras diferentes ( o que é normal) estariam em qualquer outra made de respeito. Ninguém tentou colocar Ele na S.I, não desmerecemos ninguém...
  12. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Muito Obrigado pela parceria, vocês e a galo jogaram demais ali naquele pedaço, qualquer outra tribo já teria largado na primeira OP. Com relação a lealdade e honrar os compromissos poucos aqui vão entender isso, foi muito bom conhecer vocês e dividir momentos ( as vezes de estresse coletivo...
  13. Iluminattii

    Família OXION x Família CDI

    OS paladinos da justiça da S.i sumiram todos, vão salvar suas aldeinhas e o restante que se lasque. Mas a BKS é que é sem honra e carater a bla bla bla.
  14. Iluminattii

    Família OXION x Família CDI

    To vendo muita Doação de aldeia hoje da S.I de novo. BKS malvada!!!
  15. Iluminattii

    Discussão do Mundo 119

    Tá lendo muita fanfic amigo. A gente não vem muito ao ftw geral. Mas gostei da sua história. Onde falamos de cdc e wm aqui ? Eu hein. Enfim continuem com suas narrativas e justificativas aí e tenham uma boa guerra. Ainda não sei qual Br vocês estão , parece até que combinaram Palestrinha "...
Topo