Conteúdo recente de Igor Kalosh

1. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

YMCA tem duas tribos.
  2. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

Entendi nada.
  3. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

Rapaz, não sei até que ponto esse jogo vai. Limitaram o envio de mensagens para 03 jogadores de outras tribos. Ontem eu consegui enviar normalmente e hoje aparece esse tipo de coisa. @Johnny Tapia Por que isso foi alterado de ontem pra hoje e não foi avisado?
  4. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

TnE - Tente não Expulsar.
  5. Igor Kalosh

[TW Maps] Gráficos do TW maps

Tentei postar aqui e no jogo e a imagem não é postada. Alguém está com o mesmo problema?
  6. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

Que BR triste! Já começou sem graça.
  7. Igor Kalosh

Cigane v Você!?

Frajola tá brabo! Kkkkk
  8. Igor Kalosh

Discussão Um redesenho do planejador de ataque

"Os jogadores podem selecionar companheiros de tribo de uma lista e usar a funcionalidade de pesquisa para encontrar companheiros de tribo específicos." 1. É possível adcionar membros de outros tribos? No caso, tribos aliadas? 2. As pessoas que podem criar as ordens são àquelas que possuem...
  9. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 107

Roma caiu! As aldeias bárbaras derrubaram o Rei Cristiano.
  10. Igor Kalosh

Discussão das Rodadas Speed

A lenda voltou?
  11. Igor Kalosh

Sugestão Tribo de 150 Membros ( mundo 107 )

150 membros numa tribo? Só serve para moitagem e acabar com o mundo mais rápido.
  12. Igor Kalosh

Script Aldeias recem nobladas no mapa

Se não me falhe a memória que fez esse script foi o Tsalkapone, eu tinha instalado esse script no m105, mas esqueci de salvá-lo, ele mostrar no mapa o horário da última construção da aldeia bem como do horário da última noblagem. Infelizmente, não estou conseguindo entrar no site dele, parece...
  13. Igor Kalosh

Império Romano | BR107

Boa organização! Sucesso no projeto.
  14. Igor Kalosh

Sugestão §4) Contas - 4.4 "pushing" - Problemas, Punições, Informação e alteração da regra

Jogo esse jogo há 12 anos e nunca presenciei tantos problemas. Muitos jogadores voltaram a jogar no período da pandemia e se depararam com a não permissão do uso de coplayer e algumas punições que antigamente não exisitiam. É importante que as regras e punições mudem no decorrer dos anos, mas é...
  15. Igor Kalosh

Discussão do Mundo 105

Só dou um alô para os meninos carentes, Dexarx e Slave (porque gosto de dá nomes aos bois), parem de falar asneiras pros jogadores, esse joguinho de vocês é ridículo. Quer um lote? Vão capinar um lote na enxada (leia-se: machado) e comprar fralda geriátrica para segurar os cloriformes fecais de...