Última atividade de Igor Kalosh

• Igor Kalosh
    Os caras meteram um mass recruit pesado no continente pra virar todo mundo contra a gente. Nem tem coragem de add as demais tribos na...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Brolindoo no tópico Mundos com Curtir Curtir.
    Legal se restaurassem também algumas configurações desses brs antigos tipo 43.. ferreiro de níveis e sem moedas de ouro...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh respondeu o tópico Mundos.
    Todo ano abre aproximadamente 6 mundos. Levando em consideração a média de a cada dois meses um mundo sendo aberto. Sendo assim, daria...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Kohanchi no tópico Mundos com Curtir Curtir.
    Seria bom abrir um BR desses pelo menos 1 vez por ano, visto que muitos jogadores antigos não gostam do jeito que funcionam os brs...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Brolindoo no tópico DuMal v LOCK com Curtir Curtir.
    Vamos aderir galera "Sou Dumal mas sou Legal"
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Friboi ? no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Falar que a liderança ia fazer reunião antes de bater a OP é sacanagem em kkk A gente sempre segurava as buchas, sempre cheio de...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh respondeu o tópico STRIKE v SHOW + UTW.
    Quem é medíocre sempre será medíocre. Essa desculpa esfarrapada que ela deu só mostra e só mostrou que ela nunca buscou jogo. Ela...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de -kylo ren* no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Parabéns a galera da STRIKE, por todo jogo até o momento, a todos da STAFF, por sua dedicação e esforço, sou grato a TAG, me ensinaram...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de AnarK-MaGe? no tópico BEHOPE v DWARF com Curtir Curtir.
    Stats Atualizado
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Absolut Vodka no tópico Sugestão Rank do Fórum - Renascimento com Curtir Curtir.
    Tarde amigos, Alguém se lembra? Pessoal da antiga vai se lembrar, isso era o ícone do nosso fórum. E bem me lembro como era...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh respondeu o tópico STRIKE v SHOW + UTW.
    Tudo que eu disse em relação ao crescimento inicial eu não retiro minhas palavras. Nunca fui arrogante aqui no fórum, sempre fui bem...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Friboi ? no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    boa tarde amigos, primeiramente parabéns para o suporte e tal que ta fazendo um belo trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de You Lose ? no tópico Sprint com Curtir Curtir.
    infelizmente não existe mais sprint no tribal wars BR
  • Igor Kalosh
    Link anterior: Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População Bom dia turma! Estou apenas re-postando o tutorial, pois o...
  • Igor Kalosh
    Igor Kalosh reagiu ao post de Rainha da Tony Stark no tópico STRIKE v MOITAS com Curtir Curtir.
    Fooooogo no parquinhooooooooooo boa pessoal sobre a show , temos parceria e isso é muito bacana. Não é moitas , não é show. É show de...