Conteúdo recente de iCoala

  1. iCoala

    Juju + Toxic v BW

    Bati num muro, perdi minhas carretas : / De resto, parabéns por terem se defendido bem, e AVANTE Toxic!
  2. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    Bom dia! Cadê as novidades ? Passei a noite virado :oops:
  3. iCoala

    Juju + Toxic v BW

    Oxi, esse ai já foi noblado, se não me falha a memória
  4. iCoala

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Onde encontro inimigo assim ? que dar a aldeia de graça
  5. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foi meu querido ? que dor é essa ? amargura da poxa em kikkkk
  6. iCoala

    Juju + Toxic v BW

    A guerra agora é LESTE x OESTE! Que a TOXIC e companhia vença e o pau quebre haushaushas
  7. iCoala

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para equilibrar as coisas
  8. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    Não julgo essa tal diplomacia, mais como todos tá dando opiniões aí, dei a minha. Aliás não iria falar, mas de que adiantou né, essa ally, para no fim desistir dessa maneira ? Xpk abre as pernas e a ally triunfal do lado oeste enfraquece : /
  9. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    BW se arrependeu quantas vezes em não ter aniquilado a XPK logo no inicio ? vai ver não era hora né
  10. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    Era uma vez a XPK... : / #RIPXPK
  11. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    kkkkkk Pensei q só era eu que achava isso haushaushus Os estrategistas deveriam era montar uma tribo, do que perder tempo falando aqui, se são tão boas as opiniões de vcs, pq não usufruem da mesma para beneficio próprio, no caso, tendo sua própria tribo !? Não to aqui a favor de ngm xD Quero...
  12. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    É triste ver isso, tribo acabar por causa de membros que n aguentam levar um ataque, que quer desistir. Não to julgando quem ta desistindo por causa desses players, pois ja passei por isso, e é ruim de mais para quem tava empolgado com o jogo. No mais, guerra tava boa, boa de mais de assistir...
  13. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    Isso, é isso que o pai gosta de ver, continuem, dêem vida a este fórum <3
  14. iCoala

    Discussão do Mundo 113

    Deixem a toxic em paz, tamo na moita, vamos ganhar o mundo assim ahsuahs
  15. iCoala

    [SNob] | BR117

    Aí sim! Que esse Br seja um sem mercado Premium, que seja na raça, e não na grana xD!
Topo