Conteúdo recente de Ice Player

1. Ice Player

Discussão das Rodadas Speed

Sugiro troca das rodadas programadas para N1. Sabendo do torneio dia 01/05
  2. Ice Player

UTW v BE

Atualizações nos status dos membros convidados de cada tribo? Acho que já tá uns 10 x 10
  3. Ice Player

REBORN v UTW

Pois é, ambas tribos convidando jogadores, não sei qual o sentido de quererem acelerar o mundo pra acabar... Com certeza não é pra economizar tempo, pois mais tempo será exigido conforme guerra final. Estratégia triste das duas tribos do topo, deixem o jogo rolar, apreciem o jogo, a guerra...
  4. Ice Player

Discussão do Mundo 105

Tem você chorando em todos os tópicos também
  5. Ice Player

Discussão do Mundo 105

Por favor, criem um logo um tópico BE x US aqui no fórum... ou vai acabar em fusão também? :p Lado 1: Tribos: [US] Lado 2: Tribos: [US]² Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 497 Lado 2: 11 Diferença: 486 Lado 1: Jogadores: Lamcelot Lado 2: Tribos: [US]²...
  6. Ice Player

REBORN v UTW

É por conta de jogadores da Reborn que ainda existem pessoas renomeando suas aldeias para 'Nobre'
  7. Ice Player

REBORN v UTW

? Por favor, não se misture com essa gentalha.
  8. Ice Player

UTW v BE

Calma lá que nenhuma OP se faz com tropas do front, até porque faltarão algumas CLs nos seus ataques, além das defesas mortas que bobearam sozinhas aí. Prejuízos dos dois lados. De qualquer forma, dormiu = moscou, parabéns pela conquista! Foi feito o start e que o vencedor ganhe o mundo. Sim...
  9. Ice Player

Discussão do Mundo 105

Para que tá chato já mano, tá carente pedindo atenção... Se quer um fato pra discutir sobre, então aí vai: -> Me explica como 2 players que traíram em mar azul noblaram mais aldeias que uma tribo inteira com 40 membros fazendo a mesma coisa? Avante BE!!! :rolleyes: Obrigado repórter...
  10. Ice Player

REBORN v UTW

O engraçado é os próprios jogadores da SS que oferecem isso!!! Já que os ex-companheiros da tribo, ao invés de apoiar ou ajudar defendendo, somente querem renoblar ou a própria tribo expulsa e conquista. Já que os jogadores da SS são traídos pela própria SS, ele tenta achar uma forma de...
  11. Ice Player

Discussão do Mundo 105

Realmente parece uma novela, cheio de figurantes né? Eita temos 3 páginas novas de leitura, bora ler as novidades
  12. Ice Player

Discussão do Mundo 105

Opa pessoal, bom dia. Soube que teve algumas discussões sobre o post com a atualização do mapa e queria deixar claro algumas infos: 1 - O resumo do resumo postado ali, é para jogadores de outro mundo que acompanham o mapa, saberem o que vai rolar, assim temos todo um histórico (eu mesmo...
  13. Ice Player

Mapas Gráficos do Mundo 105

Atualizado: 16/03/2021 - 11h:20m Está prestes a começar uma grande guerra no mundo 105, pois todas tribos se juntaram contra a UTW. Não há mais a aliança entre TMT e UTW, sangue deve rolar na divisão entre K54 e K55. Devemos ter boas mudanças no mapa nas próximas atualizações.
  14. Ice Player

Discussão Besta da Montanha Negra

@allura Boa tarde, tudo bem? Consegue avaliar a mensgem acima do Pedro? Também estou com o mesmo problema, onde quanto mais avanço no evento, menos recompensas eu ganho, ou seja, eu não deveria ter investido no começo para sair ganhando mais, isso deveria fazer sentido?
  15. Ice Player

TMT v [A]

Só cuido da Publicidade e Marketing no perfil de alguns jogadores Brasão, Mensagem e Nomes de aldeia inclusos. Quem quiser essa assessoria, podem me chamar no PV Sobre o "Queimar as tropas", seria melhor fora do BN então né povilhão? Xisde