Última atividade de iBrum

• iBrum
    iBrum reagiu ao post de - Super Mario no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Quanto mimimi.... E mais facil acusar o inimigo do que reconhecer os proprios erros. Ja dizia um sabio: "Apontar o dedo é fácil...
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    KKKK boa, boto fé geral, mas eu achei hilário o cara tirar print da reunião e postar aqui, é como avisar pro inimigo que ta reunindo a...
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Parabéns em, junta a staff toda e joga um contra no fut.
  • iBrum
    Mais de 15 pessoas se reunindo pra decidir qual será a próxima made a ser recrutada.
  • iBrum
    A ODA e seus líderes conseguiram superar a IM como decepção desse br, que fique salvo na história desse mundo tal vexame. Lembram que...
  • iBrum
    bilo, falando sério, o que rolou na ODA? geral querendo saber.
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de - Orochi no tópico SHOW vs ODA + STRIKE com Curtir Curtir.
    moderador feche o tópico, tendo em vista que nao exite mais ODA. deixe apenas o STRIKE X SHOW para nao poluir o forum, se não jaja é...
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico STRIKE v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Detalhes Aliado Show Time!! Show Time! Show Pwn Noobs! Inimigo ## STRIKE TEAM ## Título CHEGOU A HORA Início hoje às 00:01:12...
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico SHOW vs ODA + STRIKE.
    Ta em choque friboi? com o orochi eu tava zoando, quem ta querendo fazer joguinho aqui é você falando da UTW hahaha, estamos fechados na...
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico SHOW vs ODA + STRIKE.
    Eles não te consideram da familia, já mando logo a real pra vc ficar esperto.
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de -kylo ren* no tópico SHOW vs ODA + STRIKE com Curtir Curtir.
    Alterar o tópico por favor, para: SHOW VS ODA e STRIKE
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de SóPelaQuarentena no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    já percebemos a algum tempo mesmo. e os santinhos aqui são vocês po, noblando barbara no meio do mar roxo, depois noblando alvos do...
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de academia no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Ain a ODA tem liderança própria........ EU AVISEI KKKKK
  • iBrum
    No que foi mais uma grande OP de mass recruit e anexação de território a STRIKE anexa a falecida ODA a própria tag, após 45 dias de...
  • iBrum
    Eu já vi de tudo na minha vida nesse jogo mas inimigo se preocupando com nossas blindagens é a primeira vez kkkkkkk