Última atividade de iBrum

• iBrum
    iBrum respondeu o tópico X-TK v SHOW + UTW.
    Fraco como player, fala muito e não mostrou a quê veio, caindo pela segunda vez nesse br, vai tentar mais uma pra fechar a terceira e...
  • iBrum
    Que bíblia em mano? por 1 minuto achei que fosse o you lose, mas o texto tem coerência e logo vi que era você. :D
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de - Super Mario no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    Quanta groselha, mimimi e hipocrisia por aqui rs SHOW e STRIKE entraram no mundo com uma ally oculta, combinadas de fazer a guerra...
  • iBrum
    Não estão apenas perdendo a guerra, estão sujando o nome e a história de uma tribo vencedora.
  • iBrum
    Sempre né menino great? toda vez é a mesma desculpinha pra abandonar o game kkkk
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 103.
    Br sem sal, onde a única pergunta é: quando e quem trairá o Sadista?
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 101.
    Espero humildemente que não debandem, pois to chegando no front ainda e quero brincar.
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 101.
    Quem abriu o túmulo da dwarf foi seus sprinters, que conquistaram grandes extensões de aldeias no front e impedem outros players de...
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de SpanKNooB no tópico Reconhecimento. com Curtir Curtir.
    O mundo 100 foi o mais esperado dos últimos anos, grandes expectativas, grandes projetos... investimento de muitos em busca por...
  • iBrum
    Agora é continuar trabalhando pra melhorar esses stats, respeitando o potencial do inimigo sempre.
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de academia no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de Johnny Tapia no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Boa tarde, pelos usuários que respeitam as regras, estamos reabrindo a aba do mundo 100. Se comportem, não acontecerá novamente...
  • iBrum
    iBrum respondeu o tópico DuMal v L0CK.
    Fico na torcida pela Lock e pelo clã dos only que são brabos demais!!
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de - Super Mario no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    vamos parar com isso que ambos os lados foram afetados, tivemos 100 fulls defesa cancelados que estavam indo de apoio pra segurar a op...
  • iBrum
    iBrum reagiu ao post de - Orochi no tópico X-TK v SHOW + UTW com Curtir Curtir.
    só sei que nada sei se ta na minha frente eu to atras de vc, boa guerra para ambos os lados op da show, strike que nobla op da strike...