Conteúdo recente de iamblueguy

1. Abertura e Configurações

Cadê o anúncio na página inicial @allura @Johnny Tapia
  2. Sugestão Anúncio na página inicial

Gostaria de sugerir que os anúncios na página inicial do TW voltem, todos os demais servidores ainda tem. porque deixamos de ter?
  3. Discussão Versão 8.210

O diabarada, parem de reclamar. Mapa ficou uma delicinha. Vocês são chatos pra porra, reclamam se não fazem nada, reclamam se fazem algo. É que vocês que tem um computador lixo, mas em telas 8k o mapa antigo era feio pra porra, agora está gostosinho. Fica com essa mentalidade medíocre ai que...
  4. Abertura e Configurações

A esse bug do mapa?
  5. Tw Pesado

Não, nesse caso eu me referi ao próprio PHP, que é a linguagem do backend (server side) do Tribal Wars. O maior problema de toda empresa antiga é a manutenção do código, uma vez que você cria algo numa framework (isso se eles chegaram a usar qualquer framkework) não tem mais volta, e como o TW é...
  6. Tw Pesado

Não há nada que você possa fazer, apesar dessa lentidão não ser para todos já vi acontecendo com várias pessoas. Como sempre a staff vai dizer que é um problema isolado e trancar o tópico, mas a real mesmo é que o TW usa um código legacy de 10 anos atrás com uma tecnologia que está com os pés na...
  7. Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

Quanto mais algumas pessoas falam, mais elas se auto contrariam ^^ A inteligência delas é mais limitada que a de certos scripts aí, o jeito é esperar o Tw arrumar o "problema" no servidor deles e liberar o farm normal ^^
  8. Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

Aí nego tem a cara de pal de dizer que quem farma bem usa bot, só porque é um vegetal e surpreendentemente conseguiu sobreviver a seleção natural. Farmar é uma arte, mesmo quem usa bot muitas vezes não sabem farmar. O farm é adaptável, exige tempo e conhecimento, tem que estar constantemente...
  9. Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

Primeiramente, Boot = bota (aquela que tu coloca no pé sabe?) Bot = robot (de robô) Essa medida que eles fizeram, provavelmente foi porque o tribal wars tem mais de 10 anos e o código é tudo legacy (código anti, mal otimizado e difícil de manter) e portanto o jogo não consegue escalar tanto...
  10. Discussão Versão Android

Gente, só eu que não sei como usar a nova versão do Android? Fiquei 15 minutos pra conseguir abrir a visualização geral.
  11. Coplayer

Sim, eu entendo que não é permitido, foi mais uma pergunta retórica mesmo. E eu já abri vários tickets, mas nunca dá em nada. Então eu gostaria de saber o porque isso ainda é proibido sendo que não há punições.
  12. Coplayer

Estou na dúvida, a final, é permitido ou não ter coplayers? Vejo tantos perfis de pessoas com dois, três ou quatro nomes lá, uns explicitamente dizendo que são coplayers, outros nem tanto, denúncias não dão em nada, já tentei várias e com diferentes moderadores. Iae, é permitido ou não?
  13. Sugestão Limite aldeias no 30 x 30

Cara, solução bem simples. Aumente a quantidade de aldeias bárbaras no jogo, faça com que o mapa fique mais espaçado porém o tempo de viagem continue na proporção atual. Iria resolver vários problemas.
  14. Sugestão Reinício do Br 100

Só faltou a assinatura "Att o recalcado". Vá caçar o que fazer e parar de perturbar aqui no fórum. BR100 está lindo de mais.
  15. Discussão do Mundo 100

Quero ver o pessoal da antiga que diz ser raiz e não vence mundos atuais porque é PPayToWin sendo noblado por primeiro, aí quero ver a desculpa nova :P