Conteúdo recente de hurricante

1. Discussão do Mundo 96

Como o mapa mudou kkkkk o amarelo ali somos nós da M e M.
  2. PUNKS | BR98

Se tiver vaga ainda... Hurricante, 35 anos. Jogo TW a uns 10 anos e ainda não sei jogar mas sou viciado. Se tiverem paciência...
  3. Echo vs SW

As bbs acabaram estou "sofrendo" (feliz pra ***** aqui quieto esperando o fim desse BR) na moita.
  4. Discussão do Mundo 90

Sempre pode piorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Discussão do Mundo 90

Agora acho que não tem mais o que recrutar, acabaram até as bárbaras! Tem uns encostos ali na borda do mapa mas acho que ai já é de mais, ninguém merece!
  6. Discussão do Mundo 90

Então é isso atualmente o norte tem o dobro do tamanho do sul, por isso acho que o BR não dura mais muito. Já que quando a situação era mais equilibrada aconteceu o que aconteceu (em relação as tretas eu não me meto, cada um que olhe o que acontece no TW em cada tribo e tire suas conclusões, eu...
  7. Discussão do Mundo 90

Fato que não deu o tempo de acordo com as regras para fechar o BR e tal, mas com a superioridade numérica dos inimigos da SW, acreditava que iria ser mais rápido a derrocada. Vai ver que estava com uma visão pessimista. Mas continuo achando que o pior ainda não passou pra SW.
  8. Discussão do Mundo 90

Realmente só termina quando acaba e até que está demorando, achei de ser pior. E tenho dúvidas se o pior já passou para a SW.
  9. Discussão do Mundo 84

Problema da strike é perder mundos sucessivos e "ganhos", e mesmo assim não aprender o básico: o jogo é coletivo e ganha quem tem mais persistência e jogador ativo pra ficar on. Se continuar da formar que está, perde esse BR tbm.
  10. Discussão do Mundo 84

Muito choro mas...kd a ação? Acaba em fusão esse mundo kkkkk
  11. Top 10 tribos

Atualiza não?
  12. Discussão do mundo 75

Se recrutar perde a graça...Mas do mundo das guerras que existiram e que pude acompanhar está sendo a melhor. Mas to vendo de fora, então não sei qual é a real. Vi em outros post essa questão dos inativos, isso realmente sempre existe provavelmente de ambos os lados. As vezes nem são inativos...
  13. Discussão do mundo 75

A guerra Sensei x IK ta sendo a melhor, pelo menos olhando o stats das duas tribos a trocação está insana! A sensei teve fôlego no começo para aguentar as porradas da IK, agora a sensei começou a bater mais pesado e atropelou, fico na torcida para IK ter o mesmo poder de reação para a guerra...
  14. [Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

É serio? Deve ser verdade cara, ninguém iria brincar com uma porra dessa não...não é possível.
  15. [Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

Os caras se amam kkkkk... Essa guerra está sendo a melhor de se acompanhar no mundo 75. Tomara que dure muito ainda quero acompanhar as OPs e saber quem é mais casca dura!