Conteúdo recente de hmmhmm

1. hmmhmm

XUXA Vs. Pelé

Criança que fala o que quer, vai ouvir o que não quer. Andou vendo o perfil do Belzebu? O Lamcell0t é tão bobo que ele cai facilmente nos motins. O cara tirou as defesas e perdeu aldeias totalmente grátis. http://br64.tribalwars.com.br/public_report/4de6b726c362d51588a6c8e610ac528f...
  2. hmmhmm

#3817 Zumbizada Trios

Quem vai aí? :)
  3. hmmhmm

[e] x off!

Um julgamento construtivo e educado. Parabéns. Pode ser verdade. Tenho pena dessa gente que julga pela panela maior e falta o respeito. Tem nego ai que puxava saco da Folks a umas semanas e agora tá dando pancada. Sorte que vou largar este jogo logo logo.
  4. hmmhmm

[e] x off!

[E] acha que vai ganhar este server, não acha? LOL As amizades são mais fortes que tribos e pontos. Haverá revira-voltas. Vocês conquistaram já bastante inimigos para vencerem sozinhos. :D
  5. hmmhmm

Discussão do Mundo 64

Enquanto eu ainda tiver tempo e amigos que valorizo neste server, vou levar até o fim. Depois, paro de vez. Só voltei a jogar porque meu parceirão (Daniel) começou no BR64, mas ele sumiu há meses. -.- Que pena que este server está desanimado por parte de alguns.
  6. hmmhmm

[e] x off!

Depois que zeraram a minha medalha de 30 dias na Folks já nem ligo mais em que tribo estou. A OFF! tem baita potencial! Nenhum moita e todos ajudam. Só assistam o maior moita e hater do BR64: Rei Belzebu ser aniquilado. Vocês levam muito pro lado pessoal todas estas guerras. Sinceramente não...
  7. hmmhmm

Discussão do Mundo 64

Finalmente estou começando a ver ordem de uma tribo de endurancer. Apesar disso, não vejo ainda futuro duradouro pra US. Nem para nenhuma tribo do BR64 na verdade. Vamos levando o jogo até perder a graça né.
  8. hmmhmm

Discussão do Mundo 64

Este server tá morto, tipo literalmente. O Br65 tem o dobro de visitantes que frequentam o FTW e o limite de fakes/moral/bonus noturno juntos fazem o jogo ficar pacífico e mais relaxado. A busca por classificação é maior do que o próprio desejo por jogadores inimigos, sempre com exceções. O...
  9. hmmhmm

#3771 Corrida pela Construção

Estes speeds acabam com a graça de jogar. Se colocassem sem funções premium, seria uma maravilha.
  10. hmmhmm

#3749 Especial Ano Novo

Vou pedir pro - Peersky jogar hahahaha'. As premiações são boas! Mas o horário nem um pouco.
  11. hmmhmm

Discussão Nova Era do TW-BR

Otakiram, falou e disse. Lembro-te do BR1 quando você afugentava minha tribo (MiBLuZ). Concordo no ponto de quando o tribal wars não se era um jogo para se viver. Farmar e noblar não era tudo no jogo, sem co-play e tantas ferramentas que hoje fazem tudo para você. Sempre fui fã de grupos de...
  12. hmmhmm

[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

Volta a jogar Debora, vc prometeu ir comigo no meu ultimo server. :p Muitos dos membros que vinham no BR43 foram atraidos a jogarem na sua tribo do BR41, tudo por causa dessa bendita igreja, rsrs. Amo-te. s2)
  13. hmmhmm

Nao arrependo quando voce veio para nosso lado. Prestativo e gente fina demais! :) O Vingador Negro leva este jogo muito a serio, parece ate que tem odio da gente, nem esquenta com ele, porque quem nos quer mau eh o que nao falta nesse mundo. Vamos continuar a invadir, vamo que vamo. :D
  14. hmmhmm

Mais um que leva a vitória para o lado pessoal. Boa sorte, acho difícil vc demorar para voltar, mas vlw o jogo. Sobre a T|E, vamos ver em jogo.
  15. hmmhmm

Isso acontece porque a 2012 está com muitas academias e não dão conta de gerenciar os membros todos. Mas no stats nós x inimigos desde o começo está mais do que sujeito a nossa vitória absoluta. ^o)