Conteúdo recente de Hinode Center

1. Discussão do Mundo 114

Vou tentar 115, mas eu perdi a vontade hehe. Não sei se sai um Sprint descente.
  2. Discussão do Mundo 114

Quer aula, chama eu no ZAP.
  3. [SNob] | BR117

eu ja imaginei, é só pra provocar mesmo. Não sou mais o pia viciado de antes, vou curtir o que der.
  4. [SNob] | BR117

Bora de campanha então para não ter mercado premium , o desafio veio do sistema. Independente se vai ser com ou sem pps eu vou jogar. Mas cheio de pps não dá para dizer quem joga de quem não joga.
  5. RIP | BR117

Bora jogar sem. Assim da pra ver a jogabilidade.
  6. [SNob] | BR117

Precisamos mostrar alguns pontos injusto que acontece no sistema. O que quero dizer é que o sistema não pune todo mundo que precisa ser banido, tem muitas falhas, isso é normal e é algo que só podemos puni-los jogando contra. Eu aceito o desafio e entraremos com 20 membros também, vamos no...
  7. Realizações

Influência mais ou menos. Eu por ex: analiso a medalha de tropas no ínicio, jogador com medalha de 20 unidades é alvo fácil, um jogador mais esperto esconde ela. Antes eu analisava medalha/realizações de saque e de recursos, mas com pps não é tão exato, por que com bastante pps vc faz tropas e...
  8. Discussão Mundo sem mercado Premium

na verdade é um código. As pessoa que entenderem, podem fazer parte da minha próxima tribo. Desculpa bacon, mas vc não vai participar da feijoada.
  9. Discussão Mundo sem mercado Premium

futebol é 11 contra 11. se vc olhar o mapa, tem uma área que tem um campo de futebol.
  10. Discussão do Mundo 111

quero saber a opinião do zheiffa, precisa que eu entre? Eu entro tuga.
  11. Discussão do Mundo 111

favela, ja abandonei o mundo. Agora posso cantar de galo aqui.
  12. Discussão do Mundo 111

o time de cima só sabe noblar bb. Ainda mais o pedro requeijão.
  13. Discussão do Mundo 111

Realmente quem planejou isso, não vai para o céu.
  14. Discussão do Mundo 111

não é assim que se joga. Se for pra vc ser o segundo, não me peça mais ensinamentos.
  15. Birlik | BR113

o teu nick é corre corre, como vamos acreditar em vc? se o projeto for verdadeiro eu vou junto.