Conteúdo recente de Hik.Z

1. Hik.Z

TWMaps BR85

Ansioso para ver as famílias em destaque por aqui.
  2. Hik.Z

Discussão do Mundo 85

Não teve muitas pre-mades para esse mundo ou é engano meu?
  3. Hik.Z

TRIBO vs TRIBO

Essa SPAM que estou vendo aqui no 85 é a mesma do br80 ou cópia?
  4. Hik.Z

Abertura do mundo 85

Eu, particularmente, gostei das configurações do mundo. As velocidades estão justas e oldschool. Não tem limites de fakes (nice! 1000 ataques nos manolos desesperados), e também tem a igreja (edifício para quem sabe desenvolver estratégias mais minuciosas) . Existem grandes nomes no TW, nomes...
  5. Hik.Z

[M82] - Projeto Evolve

Muito obrigado!
  6. Hik.Z

Discussão do mundo 82

De tocaia aqui, esperando as 07:00...
  7. Hik.Z

Tribo x Tribo

Eu acho que ainda é cedo para se jogar o dado e sugerir um valor. Mas acredito que cada membro está confiante na tribo que está. De qualquer forma, esse BR82 promete!
  8. Hik.Z

[M82] - Projeto Evolve

Convite enviado!
  9. Hik.Z

CNost e HoG

Estou desenvolvendo o Projeto Evolve. É algo desafiador, uma vez que já existem grandes nomes que prometem retornar neste BR82. Mas tem fundamentação estratégica. É uma reunião de estratégias que vivenciei em tribos desde o M23. Veja mais em...
  10. Hik.Z

Discussão do mundo 82

As configurações para mim estão boas. Vai ser desafiador, tem bastante player experiente engatilhado para as 07:00 do dia 05/04 hehehe Here we GO!
  11. Hik.Z

[M82] - Projeto Evolve

E ae man. Seu nick ainda não está no br82, fui te convidar lá e não te achei
  12. Hik.Z

[M82] - Projeto Evolve

Boa tarde Nobres Guerreiros e Guerreiras INTRODUÇÃO No princípio de cada jogador, o Tribal Wars foi um meio de entretenimento e distração. Um lugar onde podemos fazer amigos e nos envolver em contextos diferentes daqueles que vivemos em nosso meio social tangível. Com o passar dos anos (isto...
  13. Hik.Z

[M82] - Projeto Evolve

Boa tarde Nobres Guerreiros e Guerreiras INTRODUÇÃO No princípio de cada jogador, o Tribal Wars foi um meio de entretenimento e distração. Um lugar onde podemos fazer amigos e nos envolver em contextos diferentes daqueles que vivemos em nosso meio social tangível. Com o passar dos anos (isto...
  14. Hik.Z

[GUERRA] - Avisa lá vs SPAM + SP@M + $PAM + Jardim

Torcendo aqui pela Avisa. Conheço alguns membro de lá, e sei que são bons e unidos. A lógica nem sempre faz sentido. Avisa lá que o capim pode comer a vaca...
  15. Hik.Z

SPAM + SP@M + $PAM vs [A]

Pobre do Aquiles, que desprezou o seu calcanhar e foi morto por uma simples flecha... E quanto ao Velho Nobre, sempre olhando para o alto, elegante. Foi morto pela cova que não enxergou, e caiu. Tempo vai passando e verdades serão reveladas...