Conteúdo recente de hernanycei

1. hernanycei

Discussão do Mundo 101

em minha humilde e sincera opinião, esse Br vai ser um dos mais desiguais já visto, isso não se não for o mais desigual. Várias tribos boas, mas por conta do 100 não ter mercado de pps, se frustraram e adiaram para o br101, espero que seja um ótimo mundo!
  2. hernanycei

FULL TIME | BR101

Ow, na moralzinha, manda amizade quando iniciar o Br só pra eu renascer do teu lado, vai ser a minha primeira noblagem
  3. hernanycei

Sugestão Nobragens na página de boas-vindas

Ainda prefiro da forma antiga do que aparecer na pagina inicial da tribo, antes era mais prático, tinha um visual mais limpo e mais acessível, sem falar que aparecia em quem era efetuada a noblagem(como o colega comentou acima) e qual a tribo do noblado ou o noblador. Fica a sugestão aí
  4. hernanycei

Discussão do Mundo 99

KKKKKKKKKKKKKKKK 8 tribos onde? se são 8 tribos e tem 800 contra 60, cada tribo tem 100 então? Aqui pra mim nas config do mundo aparece que é só 40 por tribo :( Só te corrigindo, são3 tribos e duas aliadas, somando no total 116 membros, contra 3 tribos da família de vocês(sem contar os aliados...
  5. hernanycei

Mapa Família de Tribos

a Strike lá no k65 n é da família, são apenas fãs
  6. hernanycei

f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

joga na roda aí kk
  7. hernanycei

Discussão do Mundo 100

sonho de princesa
  8. hernanycei

to esperando o video resposta levando o meme a sério
  9. hernanycei

Pediram pra postar aqui
  10. hernanycei

Eu acredito no único Deus, e não nos Deuses, aliás, Deuses sangram, Deus não
  11. hernanycei

boatos que virão mais ataques
  12. hernanycei

Olimpo perdendo aldeia com NT a 20h KKKKKKK até o líder teve que ser expulso pra não contar stats...
  13. hernanycei

quem que é o líder da IM? tá passando fome o garoto. Tá parecendo mass. Nem a Talent perdeu tão feio assim