Conteúdo recente de Henrique Almeida

  1. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 116

    E vou falar um pouquinho mais.. Se não fosse o ban atacável que os tugas da TTB tomaram quando eu entrei no BR, CHICO teria acabado muito rápido. Eu estava na tribo e achei loucura declarar guerra ao BR todo, mas não é que os caras bancaram a guerra, seguraram e ainda assim deram aulas? kk...
  2. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 116

    A propósito, venho agradecer a liderança KINGS. Maior gratidão a todos vocês que se desdobraram pra segurar 2,3 contas da MTB quando o calo apertou. A CHICO fala que só fizeram isso para se beneficiar, pensem como quiserem. Os caras são zica, ajudaram, se beneficiaram, nos beneficiaram .. CHICO...
  3. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 116

    Soberba e arrogância de alguns lideres da CHICO que fez isso acontecer. Tratados como vencedores desde o começo, mas pra quem começou atrasado no BR (eu), o que eu via era apenas uma tribo de MASS RECRUIT. Acho que tinham umas 5 CHICOs quando comecei.. Depois que assumi liderança da MTB, tratei...
  4. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 116

    Ué, cabou CHICO?
  5. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 116

    Nem me lembrava que eu tinha conta aqui, mas queria perguntar uma coisa: Onde eu posso me cadastrar pra fazer parte do AUXÍLIO CHICO? Fiquei sabendo que esse auxílio está pagando aluguéis (CIDO) e até arrumando computadores por aí..
  6. Henrique Almeida

    Discussão do Mundo 108

    Boa noite pra quem fez OP e até o momento sucesso hehehehe Lado 1: Tribos: -IM-, -IM-² Lado 2: Tribos: CDA Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 52 Lado 2: 1 Diferença: 51 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 399,284 Lado 2: 9,779...
  7. Henrique Almeida

    PLANC | BR111

    Se realmente for ter, quero ir nessa made aí... Joguei 67 com vocês, Ricardo vai?
  8. Henrique Almeida

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    Rapaz, vaso ruim não quebra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando o diabo não vem, ele manda o secretário(lam lam)
  9. Henrique Almeida

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    Alguém aqui jogou com o safado do LAMCELLOT? Sempre vinha com a US (União Suprema), todo BR dele ele traia PQP!!!
  10. Henrique Almeida

    PG | BR106

    Foi basicamente meu primeiro BR lá, alguém tem o contato ainda da Tatimasc ou do Terror? https://br.twstats.com/br7/index.php?page=player&id=1022852
  11. Henrique Almeida

    LeC v T.F.T

    Ta tão zoado assim lá? Joguei só as duas primeiras semanas sério kkk Depois fiquei de boas no 101 e me preparando pro 103 hahaha Aqui ta bem animado mesmo hehe Bom que tu ta aqui agora hein?!
  12. Henrique Almeida

    LeC v T.F.T

    Mas é o que mais tem no mapa deles lá... Pontos vermelhos no mar azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk **Só meu são 5 pontinhos rsrsrs
  13. Henrique Almeida

    LeC v T.F.T

    AOOWW @LampiãoPB cadê você meu filho?
  14. Henrique Almeida

    LeC v T.F.T

    Voltando ao assunto: OP da LEC - ZERO BAIXAS OP da TFT- 5 e contando(dia não terminou ainda)
Topo