Conteúdo recente de hdominiak

  1. hdominiak

    Tribo vs Tribo

    IM LEGEND x PANELA
  2. hdominiak

    Discussão do Mundo 120

    é desses que tenho medo, dos fakes, aquele barulho de ataque chegando toda hora é traumatizante o_O
  3. hdominiak

    Discussão do Mundo 120

    Dessa vez vou morrer com 0 de ODS, credo!
  4. hdominiak

    Memes do Mundo 120

  5. hdominiak

    Discussão do Mundo 120

    Lá realmente eu precisei sair, apesar daquele front ser bem divertido, deu pra fazer uns corre bacana. Vamos ver o que eu consigo aqui no 120, sei não, tô só no esquenta por aqui
  6. hdominiak

    Discussão do Mundo 120

    Opa, oi vizinho, veio a passeio ou veio pra posar?
  7. hdominiak

    Discussão do Mundo 120

    Fazendo as contas bem por cima foram 100 full num talagásso só. Misericórdia!
  8. hdominiak

    Discussão do Mundo 119

    Aff, pelo visto está divertido aqui, então vou ficar lá fora, na janela, só olhando :p
  9. hdominiak

    Discussão do Mundo 119

    não pode mais entrar no BR119?
  10. hdominiak

    Discussão do Mundo 115

    Depois que implementaram a função Simulador multiplicou-se a quantidade de experts de Arietes no game, fico só olhando e concordando mesmo com a maioria não aprovando a quantidade que uso, e mesmo usando a quantidade "errada" de Aríetes ainda assim levo vantagem nos embates ataque vs defesa.
  11. hdominiak

    Sugestão Mapa de tribos e jogadores

    Olá TWers, Sugiro que nas tela de classificação, tanto de tribos, quanto de jogadores e oponentes derrotados, seja gerado o mapa gráfico dos Top 15 no formato divulgado nos fóruns de cada mundo, assim teríamos estes mapas dentro do próprio game.
  12. hdominiak

    Discussão do Mundo 116

    Já vou procurar a minha moita na primeira fila, bora moitar
  13. hdominiak

    Discussão do Mundo 115

    Já acabou a SEXTA? Bora pro findi então, u hu...
  14. hdominiak

    Sugestão Missões do Adm para a tribo

    Sugiro que o Adm da tribo possa estipular missões para os seus jogadores da tribo, em que os jogadores recebam a informação num formato semelhante ao sistema de mentoria, e o Adm tenha um menu com um painel de controle de quem concluiu ou não estas missões.
  15. hdominiak

    Memes do Mundo 115

Topo