hawky
Pontuação de reações
66

Última atividade Postagens Sobre

• hawky
      hawky reagiu ao post de Y U M I E no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Do nada o mapa todo azul. Ódio as tribos que fazem fusão.
    • hawky
      hawky reagiu ao post de Happy Halloween no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      isto e coisa de familia, porem se eu contar oque é o alexandre de morais me denuncia ao STF do TW kk
    • hawky
      hawky reagiu ao post de biel da xj no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      alguem pode me explicar e ensinar como que faz 80k de pontos num br sem pp e noblando aldeia de 4k de pontos limpa e sem derrubar muralha?
    • hawky
      hawky reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      E pensar que uma punch do César usada pelo Noventa foi a melhor coisa que li nesse tópico de discussão do 133 hahahahaha.
    • hawky
      hawky reagiu ao post de Tom Bombadil no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Eu nem julgo esses caras, o sistema é falho e deixa passar, agora aqueles que fazem isso e vem se vangloriar no forum, esses sim são a...
    • hawky
      hawky reagiu ao post de siou no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Bom dia povo suave? po só queria fazer um relato, voltei a jogar TW tem quase 2 meses depois de uns 15 anos parado e só queria agradecer...
    • hawky
      hawky respondeu o tópico Discussão do Mundo 133.
      E melhor que isso, sem matar tropas Bobzão.... bom que vc ja tem xp em jogar contra gente assim né kkkkkk 127 foi nesse naipe
    • hawky
      hawky reagiu ao post de BOB o Paaa-piii no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      É bonito ver a evolução do jogo e novas estrategias sendo efetuadas e claro dando resultado. Tem jogador noblando aldeia de 4k a rolo...
    • hawky
      hawky reagiu ao post de C H A P O L I N no tópico Discussão do Mundo 132 com Curtir Curtir.
      Br não gosta de trabalhar e por isso tá cheio de brasileiro em pt pra trabalhar. Tá triste pq o Brasil vai colonizar os portugueses. E...
    • hawky
      hawky reagiu ao post de zTioSam no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Imagina tu acordar a 6hr pra trabalhar, descobrir que tá vindo NT, ir desesperado no grupo da tribo pedir apoio e seu CAMARADA te enviar...
    • hawky
      hawky reagiu ao post de Jonh27 no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Genteeeeeeeee será que ser um M..D.. é o significado de TW da nova geração em que ele tanto fala .... Tô passadaaaaaaaaaaaaaaaa Só...
    • hawky
      hawky reagiu ao post de - Travaglini no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Quando o bitu me disse que queria só a tag MOITAS no k54, pensei que fosse noblar tudo aqui... Mas agora entendi, ele quis dizer que ia...
    • hawky
      hawky respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Não fale esse nome pfv, ainda estou de luto :(
    • hawky
      hawky reagiu ao post de - Travaglini no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Eu diria que é a temporada que ele mais apanha. E a samambaia vai junto
    • hawky
      hawky respondeu o tópico Discussão do Mundo 133.
      poisé.... fez por valer fama dele né kkk
  • Carregando…
  • Carregando…