Conteúdo recente de -HardCore

  1. -HardCore

    Jogador v Jogador

    hoff peixe x urso
  2. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei no BR com a SPAM, ai voce acha que depois que voce iria trair eles eu iria ficar do teu lado? tenha dó man, e a respeito das aldeias, não ligo man, posso perder todas.
  3. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    kkkk claro pow, somos todos moitas, so sabemos pegar BBs, mas voces os bichoes so pegavam inimigos ne? toda op so iriam nas nossas sobras, e mesmo assim pegavam menas aldeias que nos aiai
  4. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    Bem não costumo muito comentar aqui, mas primeiro quero parabenizar a PANELA, o povo fica criticando eles e tal, mas eles no meu ver fizeram certo, souberam aproveitar o momento e tão caindo dentro, tem jogadores muito bom, no meu front são bastantes unidos e ativos, estou sofrendo um pouco pra...
  5. -HardCore

    Limite de nobres

    112
  6. -HardCore

    Discussão do Mundo 100

    Concordo com você, nunca gostei desses recrutamentos, esperava que esse br100 fosse cada um com sua TAG ate o final, mas infelizmente não está sendo assim. Espero pelo menos que a Guerra STRIKE x Play/UTW seja desse jeito, sem recrutamento, pois está uma guerra muito bonita de participar.
  7. -HardCore

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Rapaz parabéns pelos snips, foi difícil pegar sua aldeia,
  8. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    FRANGOS: Nordeste (ftw) SPAM: Sudeste (ftw) XPK: Sudoeste (ftw) Panic: Noroeste (ftw) NightMare: Sudoeste (ftw) ta assim korea.
  9. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    e a sua tribo vai em qual K? fala ai tambem man,
  10. -HardCore

    Discussão do Mundo 101

    Rapaz a Frangos disse que vai Nordeste.
  11. -HardCore

    SPAM | BR101

    Têm Vaga?
Topo