Conteúdo recente de GuilhermeDuarte

  1. GuilhermeDuarte

    Discussão do Mundo 100

    Só eu que acho que falta agressividade nesse BR100? isso em todas as tribos... a galera nao vai pra cima dos vizihos, só pensam em farmar.. o mais legal pra mim é o começo sangrento, a disputa pelo ODA, limpar uma ameaça.. logicamente que vao me dizer "ai mais eu nao gasto tropa atoa, quero...
  2. GuilhermeDuarte

    Discussão do Mundo 100

    Certo, pra por um fim na discussão então; O projeto Snob m100 não é meu, e aqui tem muita gente que joga direito, assim como na strike. Eu topei vir por eles, mas não estou no comando. Quando eu entro pra liderar, quem me conhece sabe, não tolero essas coisas, é coisa minha.. no último que eu...
  3. GuilhermeDuarte

    Palpites para os Ks

    Na opinião de voces, quais tribos vao disputar os ks centrais? K55: K54: K45: K44:
  4. GuilhermeDuarte

    Jornal Mundo 99 - Edição II (Fim da proteção de Iniciante)

    uma honra ser citado, acho que vou deixar a desejar srsr, excelente iniciativa parabéns.
  5. GuilhermeDuarte

    [SNob] | BR100

    Vai ser interessante, tamo junto Cesar. vamos ver como este jogo está.
  6. GuilhermeDuarte

    SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

    Amigo, não falei mal da FTIME momento algum.. disse que tomara que agora a guerra fique melhor sob nova liderança.
  7. GuilhermeDuarte

    SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

    MSP, Noball, FTIME, podem mudar quantas vezes quiserem, o que observo é que perdem cada vez mais terreno. Quem sabe sob nova liderança melhore.. não conheço a antiga, mas bom não tava. a guerra agora é outra sim, essa ja perderam. Agora é uma guerra nova, tem mais gente envolvida, que seja uma...
  8. GuilhermeDuarte

    Discussão do Mundo 91

    parei mano.. da nao kk
  9. GuilhermeDuarte

    Discussão do Mundo 91

    Fundei a Snob no mundo 21.. não tenho conhecimento se esse nome ja existia, mas nao me baseei em nenhum. Não sei quem é vc, mas no 35 e em todos os mundos o recrutamento sempre existiu e sempre vai existir.. as pessoas se unem, param de jogar.. os times mudam. A trivt que levou o mundo de ponta...
  10. GuilhermeDuarte

    Discussão do Mundo 91

    Engraçado essa Snob aí não gosta de plágios rsr. Legal mesmo é saber que o nome está sendo lembrado...
  11. GuilhermeDuarte

    Apelo

    Queria fazer aqui tambem, meu Apelo, para os lideres de tribo (ao menos as pre-mades) nã aceitarem multi contas em suas tribos, vamos tornar esse BR mais competitivo, teremos grandes tribos e bons players, epoca de ferias, vai ter bastante player, temos tudo para ter um dos melhores brs dos...
  12. GuilhermeDuarte

    No Sense!!

    Snob de premade só no 79, aqui viemos pra fazer propaganda, e alguns investimentos rsrs, esperamos em dezembro =D
  13. GuilhermeDuarte

    Discussão Sistema de Trocas Premium

    De acordo. Se eu entro num jogo pela primeira vez e me deparo com isso, eu não jogo nem mais um dia, saber que quem ta do lado vai ser melhor que eu por ter mais pps. Acordem, pois os que estão aqui são da época que não tinha isso, e se esse povo resolver abandonar, ja era o TW.
  14. GuilhermeDuarte

    birlik - BR 77

    bom ver tribos antigas voltando, boa sorte a todos ae!
  15. GuilhermeDuarte

    Futuros mundos

    ja achei, mals, podem apagar.
Topo