Conteúdo recente de GuilhermeBaggio

1. PG | BR106

Se eu fosse vocês não entraria , mas quero vaga
  2. Discussão do Clássico

Pensei que esse clássico seria no mínimo com bastante guerra mas sabemos que agora todos tem preguiça disso raça e dumal já tão fazendo a famosa fusão
  3. Suporte no classic

Quando erram tem que criticar mas quando acertam precisamos elogiar, parabéns!
  4. Breaking Walls | BRC1

33: Guilhermebaggio
  5. Abertura e configurações da 11ª rodada do Clássico

sem noblar bárbaras sem spam
  6. *TEM* v PG

eu to esperando o renner ficar sem tempo e fundir sua tribo com outra rsrsrsrsrs maaaaaaaaaaas a tem esta fazendo um bom trabalho, minha torcida ainda sim vai para a PG tem muitos meninos da panic la, ja mostra porque so noblam primos ne
  7. Discussão do Mundo 103

sera que ja pode declarar guerra contra a echo?
  8. Discussão do Mundo 103

vou trair o sadista com o sadista se prepara echo
  9. Discussão do Mundo 101

fico feliz de ver a duarte apanhando depois te terem batido na panic na sujeira, obrigado amigos behope e spam kakakakka fizeram meu dia mais feliz
  10. *TEM* v PG

Renner como tá seu filho mano? acho que a pg vai ganhar, tem alguns dos meus meninos ali,sorte para eles
  11. DuMal | BR102

me leva junto
  12. SPAM vs Spank

Pessoal quanta briga a toa, acho que o que todos querem ouvir e vai ser melhor, a spam foi muito bem nessa OP, tem muitos jogadores preparados, não vou dizer que a spank não tinha, porém não eram muitos, mas digo uma coisa tem muita gente que tá comentando aqui que nós víamos os nt e riamos...
  13. LOCK | BR102

Se tiver vaga gostaria
  14. SPAM vs Spank

Tem muita coisa que não falam né galera da spam, tínhamos um pna com a pão e nele tinha algumas regras que vocês quebraram, Diego sabe bem disso porque cansamos de avisar lá. Vim falar da vantagem é fácil quando descobrimos que iriam nos trair né, o pacto de 24 horas foi pro espaço e etc Sorte...
  15. Guerra: Spank vs Ex-Pão + 10 tribos

eu vou pular pro 102, spam é gigante ne :( spank debanda