Conteúdo recente de great

1. great

DANONE v [LC]

Lado 1: Tribos: [LC] Lado 2: Tribos: DANONE Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2 Lado 2: 9 Diferença: 7 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 11,371 Lado 2: 41,311 Diferença: 29,940 parece que em 10 min de OP ja foi...
  2. great

Discussão do Casual 5

o jogador cowboy foi eliminado proximo jogador é o Tigre ⵔⵠ▢
  3. great

Discussão do Casual 5

passando o trator, digo...passando a carreta kkkkkkkkkkk
  4. great

Discussão do Casual 5

e é pau na OT
  5. great

Abertura e configurações

claro que nao neh , ja sabem o resultado que iria dar neh...
  6. great

Abertura e configurações

acho q como ele se referiu a minha postagem a enquete seria ser sobre ter todas as funcionalidades premiuns extras (compra e venda de recurso , diminuiçao do tempo de construçao ) ou apenas as funçoes essencial (CP , GC e AS)
  7. great

Abertura e configurações

poxa vida vc fala que as configuraçoes nao foram feitas com propositos comercias porem bate o martelo que funçoes premiuns nao serao retiradas , fala que tentam fazer as configuraçoes seguindo sugestoes da comunidade porem todos de um tempo pra ca exceto o br100 vem com todas essas funcoes...
  8. great

X-TK v SHOW + UTW

ri alto ao ler isso.... É uma pena nao estar nessa fase do jogo, vida pessoal falou mais alto! saudades demais de toda a galera
  9. great

X-TK v SHOW + UTW

go go STRIKE
  10. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

play e suas teorias de conspiraçoes , 3 OP , 72/65/75 aldeias noblabas respectvamente nas OP (claro q é bem mais) mas a play ainda nao acredita na força da strike e ficam culpando isso e aquilo
  11. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

mais um strike hoje hehe , parabens a galera que vem se empenhando nos atak 40x03 e ainda é só meio dia ! STRIKE TEAM
  12. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

ué ninguem vai falar nada da OP da play de ontem? cade os faladores ?
  13. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

UTW resumida , perde 70 aldeias numa OP por falta talvez de defesa mas segura 2 aldeias (1 com 70k de cada e uns 12k de CP e outra com muro baixo ja bateu uns 15/20 fulls ) um lado do front caindo e o outro segurando defesa por uma aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem player sonhando com virada
  14. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

parabens a toda galera da strike , resumao mesmo a OP foi muito boa , poderia ter sido melhor claro! vamos ajustar uns pontos aqui e outro ali para que na prox o resultando venha maior , eu particularmente esperava mais de mim mesmo, porem ainda assim meu saldo anda bem positivo
  15. great

STRIKE vs PLAY! + UTW

Lado 1: Tribos: STRIKE, STR1K3, STRIK3 Lado 2: Tribos: PLAY, [SNob], PLAY., PLAY!, -Play!, -Play?, !Play Timeframe: 10/06/2020 00:00:00para18/06/2020 08:31:10 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 69 Lado 2: 27 Diferença: 42 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado...