Conteúdo recente de GrandeArquiteto

  1. Discussão do Mundo 108

    rsrs bom saber que curtiu, voltei aqui só pra ver se a história é verdadeira sobre padeiro. Parabéns IM,
  2. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    E mudou algo? nn + suits? quer explicar algo? quer relatar algo ? foco na conversa ai a próxima vez que usar o termo "arquitetar" kkkkkkkkkkkkkkkkk o fim da IM reveja os seus conceitos de jogar pelas costas!
  3. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    kkkkkk certeza, sou o maior fantoche do TW, difícil jogar com honra heim..., tempos mudam, muita criança mimada jogando ainda aqui. Se estou de um lado agora, vou até o fim. Não adiantam ficar mandando mp pra DEUS e o mundo, tendo jogar no recrutamento, fazendo o jogo na trairagem. Pode até ser...
  4. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    kkkk No final se falamos!
  5. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    tão tudo de mdf ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
  6. Memes do Mundo 108

    enquanto isso no br! aguardando o momento!
  7. HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    kkk usar meus termos ai não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse br deu graça agora :D,
  8. Discussão do Mundo 108

    partiu praia!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Discussão do Mundo 108

    Coração grande :/ sabe como é. deixa o pai arquiteto aqui quieto kkkkkk , quem sabe que no inicio eu atacava qualquer ponto marrom ou vermelho no mapa sabe... segue os OD! é melhor....
  10. Discussão do Mundo 108

    Rapaz como é cheio de advogado de culpado aqui? kkk @Galebss nem explica, motivos foram vários para expulsar, o maior deles moita no final... Vou em uma benzedeira das braba hoje, porque haajaa olho gordo aqui! †
  11. Discussão do Mundo 108

    mundo de cumadi...
  12. Discussão do Mundo 108

    lindo texto, continue assim . att SUITS.
  13. Discussão do Mundo 108

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tal do deep ai... então, podemos dizer que alguns IM resolveu me noblar do nada no k56, e retribui o favor no k45, eu comecei os ataques só por causa disso será?, primeiro outro mas recruit sobre uma tribo que se desfez...... beleza... tudo certo...
  14. Memes do Mundo 108

    SÓ ENTRAR NA TRIBO E SER LIBERTADO DO JOGO!
  15. Melhores e Piores de Agosto

    Melhor Jogador: - Lobatus Melhor Tribo: SUITS Melhor Líder: Liborio5 Melhor Guerra: IM RECRUIT Melhor Atacante: - ? Melhor Defensor: - ? Jogador Revelação: Alexandre O Bárbaro Tribo Revelação: behope Pior Jogador: Brolindoo (rominha) Pior Tribo: BACKY
Topo