Conteúdo recente de Goooordo

1. Goooordo

JuJu v GANG

Vc ta atacando player ??? Acabou as bbs do br ja ???? kkkkkkkkkkk secao brabo dms To torcendo pra vcs hein, representem os JUBILEUS #GOJUJU sempre
  2. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Vc ganhou com a gnt mano, monstro dms. Parabéns a LB pela excelente estreia, staff e membros estão de parabéns pelo desenrolar de todo o game. Orgulho de fazer parte dessa made. #GoLB #TEAMreizinho
  3. Goooordo

PLANC v LB

1 2 3 testando 1 2 3... #GoLB
  4. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Eu acho que aquele meme seu já estava feito com antecedência, foi muito rápido.
  5. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Eu nem tinha visto o nome de quem comentou isso e já sabia que era vc. Padeiro seu lindo s2
  6. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Alô mãe, tô no print
  7. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Nunca fui líder de tribo nem nada, mas acho que o maior trabalho que um líder tem principalmente nos dias de hj é gerir um grupo grande de pessoas com pensamentos diferentes, estratégias diferentes e personalidades diferentes. E felizmente ou infelizmente o coletivo nesse jogo SEMPRE será um...
  8. Goooordo

Discussão do Mundo 111

kkkkkkkkkkkkk hj ta divertido dms esse fórum, é chinelo voando pra todo lado
  9. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Ficou na cara desde o "mero espectador" kkkkkk
  10. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Eu como um mero espectador nesse FTW, fiquei com sentimento que esse comentário foi meio tendencioso a gerar intrigas e que talvez nao tenha uma sinceridade sincera na parte do "mero espectador" Talvez seja um sentimento passageiro ;) picuinhas&picuinhas :D
  11. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Não sei como esses caras que trairam a PANICO ainda não meteram o pé da PLANC, pelo oq a gnt ve no ftw não me parece um clima bom entre eles e a maioria dos membros. E nem digo de criar outra tribo, digo de abandonar o BR e ir pro proximo mesmo... Digo por mim, eu nao ficaria em um lugar onde...
  12. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Boaa mano, nesse BR vamos contra kkkkkkk
  13. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Parabéns a LB e a PLANC, sem dúvida nenhuma foi uma atitude honrosa de ambas as partes sentarem e definirem uma data para o início da guerra. Sem tirar proveito de pegar A ou B desprevinido. Mostrando mais uma vez a grandeza de ambas. No mais, #GoLB #TEAMreizinho
  14. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Sei la, eu acho que o capitão é o único que não pode abandonar o barco em hipotese alguma... Ou vai até o fim e tenta salvar a tripulação, ou afunda junto. E isso não é demérito algum, só prova que vc tem hombridade e caráter o suficiente para encarar o resultado de que algumas escolhas não...
  15. Goooordo

Discussão do Mundo 111

Eu expulsaria tbm, se me chamarem eu fico mó triste tbm xD