Última atividade de GomesBalla

• GomesBalla
    GomesBalla respondeu o tópico Discussão do Mundo 103.
    Aí que você se engana. Estava colado à minha aldeia, esse o principal motivo dele ter me levado duas delas, eu estava caçando tropas...
  • GomesBalla
    Tenho a obrigação de responder ao nobre MOSKA, concordam? Não sei quanto aos meus amigos de tribo, mas eu sim, não tinha forças para...
    • tribal DEFESA 3.jpg
  • GomesBalla
    Significado de Imbecil - (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido...
  • GomesBalla
    Muito bem. Você também sabe ser campeão na ironia e retórica. É claro que entendeu tudo o que eu disse, que lutamos bem pelas aldeias...
  • GomesBalla
    Não existe desculpa alguma. Você não precisa dizer nada a ninguém por ter perdido uma disputa com um oponente 10X maior, a RIP tinha a...
  • GomesBalla
    Certo. Desde o princípio falamos que a vitória seria impossível, dada a diferença de forças, mas que lutaríamos até a ultima lança. Não...
  • GomesBalla
    Até os menos inteligentes já entenderam minha mensagem, que é para mostrar a todos os players a força da [A], o quanto a liderança da...
  • GomesBalla
    Ví gente se gabando de ter conquistado 100 aldeias da A, mas não diz a que preço . Meus amigos matam 50 ou 60 fulls por dia, por isso a...
    • aviso sonoro de atake.jpg
  • GomesBalla
    AMO VOCÊS TODOS. Não mais do que vocês a nós. Certeza. O Mundo 103 precisa saber que a RIP está tão firme quanto prego pregado na...
  • GomesBalla
    Um membro da RIP veio me dizer que a minha sorte pra estar vivo ainda é a Moral no mundo 103. Respondi apenas que a tal sorte vale para...
  • GomesBalla
    As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito...
    • tribal 15.jpg
    • tribal 16.jpg
    • tribal 17.jpg
    • tribal 18.jpg
    • tribal 19.jpg
    • tribal 20.jpg
  • GomesBalla
    Agora sou eu que digo "KKKKKKKKKKK" O senhor sabe que vão morrer todos.... igual a todos que chegaram até meus muros. Por que...
    • tribal sangue de urso 1_3.jpg
  • GomesBalla
    4. SIM! "Eu desisti faz tempo". Para ser mais preciso em dezembro, mas quando fui informado que haveria peleja contra RIP, fiquei feliz...
  • GomesBalla
    1. Sim. 'Deixei noblar', escolhi matar as unidades do Magnata noutra aldeia; 2. Sim. Se quisesse conseguiria me defender, como o fiz...
  • GomesBalla
    GomesBalla reagiu ao post de - White Walker. no tópico Discussão do Mundo 103 com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir , garoto vem aqui se mostrar por matar uma tropas, quero ver tu vir aqui falar quando for...