Conteúdo recente de Goldsilver Ironsteel

1. Goldsilver Ironsteel

Discussão Co-player

Saudações caríssima. Eu li atenciosamente cada uma dos parágrafos presentes nas regras, houveram muitas mudanças mas nenhuma delas diz que é proibido mais de um jogador jogar na MESMA conta, as regras citam apenas a utilização de uma conta por jogador em cada mundo, então por exemplo eu não...
  2. Goldsilver Ironsteel

Primeira noblagem

Nossa como ele é habilidoso! Nossa como ele farma muito! INCRIDIBRU! (nem parece que comprou recursos com pp)
  3. Goldsilver Ironsteel

Sugestão [Aperfeiçoamento do Chat]

Venho aqui elogiar essa ótima sugestão e expressar meu apoio a ela.
  4. Goldsilver Ironsteel

Sugestão Modo de Visualização

Volto a dizer que as restrições do modo de visualização seriam as mesmas do compartilhamento.
  5. Goldsilver Ironsteel

Novo sistema premium

1000 por 20 é normal nos primeiros dias. Já vi 1000 por 30 '-' Contanto que dê pra continuar vendendo recursos e pegando PPs não tenho nada contra esse sistema, pelo contrário ele vai ajudar a acabar com as multi. Por exemplo: fulano pega e cria 5 contas, ai ele vai e faz várias ofertas...
  6. Goldsilver Ironsteel

Clã x F. US

Quem é Papis? u.u
  7. Goldsilver Ironsteel

Clã x F. US

Ninguém ta ameaçando. E ninguém quer isso, vocês fora da tribo. Ainda dá tempo de reparar toda a bagunça que foi feita.
  8. Goldsilver Ironsteel

Sugestão Novo item

Sou contra. TW já tem um item assim que você começa no inventário. Não gostou usa ele. Amplexos.
  9. Goldsilver Ironsteel

Não necessariamente, a ideia do Modo de Visualização é que ele tenha as mesmas limitações e requisitos do Compartilhamento de Comandos.
  10. Goldsilver Ironsteel

Não consigo conectar

OK, ja voltaram ao ar, que susto.
  11. Goldsilver Ironsteel

Saudações camaradas. Eu tenho uma sugestão que é muito simples e que vai ajudar muito, IMENSAMENTE por assim dizer. Se chama: Modo de Visualização Quem administra ou já administrou uma tribo alguma vez em sua vida sabe como é importante realizar vistoria nas contas dos jogadores pra ver se...
  12. Goldsilver Ironsteel

Não consigo conectar

Aqui a página fica carregando mas quando ela termina, ela fica aberta mas completamente em branco.
  13. Goldsilver Ironsteel

Não consigo conectar

Olá. Eu estava feliz e contente jogando no BR 70 e 64 ao mesmo tempo quando começo a dar erro de conexão, a princípio achei que minha net tinha caído, mas quando tentei navegar em outros sites funciono normalmente, inclusive até assistir um vídeo no youtube agora pouco e estou ouvindo uma...
  14. Goldsilver Ironsteel

[E] x #XPK + Dumal

Acho infundado criticar quem nobla abandonadas pra pegar medalhas e ganhar bandeiras. Bandeiras tornam sua ACC mais forte.
  15. Goldsilver Ironsteel

[E] x #XPK + Dumal

Obrigado pelos elogios. Tive um pouco de trabalho para organizar a tribo. Mas em abril prometo novas mudanças e a #XPK vai se tornar ainda melhor. Vocês vão conhecer aqui no BR 64 o que a coalizão de 40 tribos no BR 26 conheceu quando peitou a The Forgotten Realms e suas 4 tribos. Só que dessa...