Conteúdo recente de Goldsilver Ironsteel

  1. Goldsilver Ironsteel

    Discussão Tiltou??????9

    Lol que tópico é esse?
  2. Goldsilver Ironsteel

    Sugestão Cunhagem com duplicador

    Ja ta mais que na hora de criarem uma forma de facilitar as cunhagens.
  3. Goldsilver Ironsteel

    TÁ NA DISNEY BR127

    Olá, eu venho aqui em nome meu e dos meus amigos negociar uma diplomacia. Eu e meus amigos vamos entrar no BR 127, se vocês aceitarem a gente como aliados, podemos entrar no mesmo K de vocês, farmar PPs e crescer as aldeias e quando o mercado de PPs não estiver mais disponível pra troca no jogo...
  4. Goldsilver Ironsteel

    Calculadora de Construção e Recrutamento

    Saudações a todos. Antigamente tinha um site que tinha uma ferramenta que te permitia criar um modelo de aldeias e recrutamento de tropas, ela apontava tempo de construção, população gasta e recursos consumidos. Infortunadamente a ferramenta saiu do ar e queria saber se existe algum outro site...
  5. Goldsilver Ironsteel

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Nossa ia ser legal se todos os líderes de todas as tribos combinassem de não usar spy.
  6. Goldsilver Ironsteel

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Eu não acho que o cara que entra em uma tribo já com a missão de ser um spy está jogando sujo. Ele ta fazendo um trabalho pra tribo dele, pra mim o cara que nunca foi spy e trai a tribo, esse sim jogou sujo e foi nojento. Mas infelizmente faz parte. Eu prefiro perder minhas aldeias que minha...
  7. Goldsilver Ironsteel

    Discussão Eu queria profissionais e não jogadores!

    Eu já me adaptei, hoje em dia minha diversão é irritar jogador mamão com pêra.
  8. Goldsilver Ironsteel

    Discussão Eu queria profissionais e não jogadores!

    Esse problema vem destruindo a comunidade gradualmente, tenho amigos que jogaram e não querem voltar por conta disso.
  9. Goldsilver Ironsteel

    Discussão Eu queria profissionais e não jogadores!

    É você tem um ponto, mas ai no caso quem entrar pra staff não pode mais jogar o jogo e sim deveria haver um profissional na gerência que não tivesse ligação com o jogo. É uma boa alternativa.
  10. Goldsilver Ironsteel

    Sugestão FIM DO FARME

    Pow ia ser massa viu?
  11. Goldsilver Ironsteel

    Sugestão Mundo 127 - Configurações

    Boas configurações, só acho que as tribos deveriam ter 120 membros. E compra PPs só pra comprar premium, assistente e gerente.
  12. Goldsilver Ironsteel

    Sugestão Tropas de Apoio Trabalhar

    Viaja não cara. Ai se eu te apoio tu bota meus mano pra coletar e ai eu resolvo puxar eles de volta comofaz?
  13. Goldsilver Ironsteel

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    1: Eu demitiria toda a staff atual e contrataria profissionais que não tem ligação com o jogo e que seriam pagos com $$$ e não PPs. 2: Ban por uso de ferramentas indevidas e multicontas seria punido com 10 dias de ban + perca de 50% das aldeias. Reincidência seria punido com perma ban. 3: O...
  14. Goldsilver Ironsteel

    Discussão Eu queria profissionais e não jogadores!

    Saudações a todos. É de longa data que vejo a InnoGames contratando player pra ser ADM de fórum ou Suporte do jogo, eu sinceramente reprovo isso demais. Eu queria que a staff do jogo fosse composta inteiramente por profissionais contratados que não tem nenhuma ligação com o jogo. A exemplo de...
  15. Goldsilver Ironsteel

    Sugestão FIM DO FARME

    Ia ser legal se surgisse um BR onde não se pode saquear, só pra testar, não que fosse um padrão mas só pra brincar mesmo pra ver no que ia dar. Ai eu queria ver nego que so joga no bot ia chorar não sabe crescer, jogar e evoluir no dedo.
Topo