Conteúdo recente de GOLD BLACK

  1. Discussão do Mundo 112

    Tenta lá, pois tá difícil pra eles. Entrei no BR só pra ver como tava mesmo, nao vou e nem quero jogar.
  2. Discussão do Mundo 112

    PESSOAL DA ADUK É BOM MESMO. MANDA NOBRE COM DIFERENÇA DE 600 MS, MANDA NO BN E COM TROPAS DE DEFESA AINDA.
  3. DUCKS | BR111

    Olha eu aqui
  4. Discussão do Mundo 108

    A cara nem arde ao mentir assim né!!! Já por diversas vezes você tentou me explorar e nunca conseguiu, justamente agora que eu parei voce conseguiu. Não vem querer se vangloriar com mentiras não, por favor. E a Panela continua tendo a maior dominância do mundo desde o primeiro dia...
  5. Discussão do Mundo 108

    Estou abandonando o mundo meu caro..... Quando eu estava jogando mesmo vc não conseguiu pegar nenhuma minha, muito menos explorar.Porem fique feliz aí com esse feito pois estando na IM não tem muito com oque se alegrar mesmo.
  6. Discussão do Mundo 101

    KOREA FALAVA ISSO DIREITO... CUIDADO HEIN.
  7. Discussão do Mundo 101

    Verdade, P2NELA tá zerada de defesa mesmo, aqui foi proibido fazer defesa... A gente se defende com bárbaros e damos snipe com nobres!!
  8. SPAM + -BiA- vs PANELA

    QUEM TA TOMANDO SUFOCO DO YORRAN ? MANO A GENTE TA VIAJANDO MAIS DE 8H PARA OS ATAQUES, QUANDO NOSSAS TROPAS BATIAM NAS ALDEIAS DELE MATAVÁMOS TUDO. VOCES NÃO DEFENDERAM NENHUM, O MAXIMO QUE CONSEGUIRAM FOI RENOBLE EM UMA MINORIA AINDA POR CIMA
Topo