Conteúdo recente de Young Money

  1. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Agora que entrei na tribo, sou obrigado a virar escravo dela, a tribo q sempre critiquei? se eu critico e fico nela estou errado, se critico e saio , também estou errado ! Esta na defensiva pq? sabe que não tem argumentos para cobrir a bost q vc fez. Foram 10 renobres só no dia da OP pela...
  2. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Pode mudar o nick pra Pinóquio
  3. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Para mano, vc chamando alguém de mentiroso, e falando que não passou Aristocracia para a Planc. Pode não ter sido vc, mas apareceu um print da aristocracia em um grupo com mais ou menos 15 pessoas enviado pelo próprio Leo, então foi alguem da liderança da PANICO. Ele também me enviou uma foto q...
  4. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Existem visões diferentes, é normal discutir para encontrar as falhas e alcançar o sucesso. Eu era apenas um membro que queria alavancar a tribo e me divertir um pouco, mas acabei me frustrando com diversas situações, assim como eu, outros jogadores também se sentiram lesados pelo projeto e...
  5. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Vc teve tempo de sobra para se organizar, eu msm não recebi 1 lanceiro de apoio da minha tribo, pelo contrário eu me apoiava e apoiava outros, e creio q muitos q estavam no front, estava na msm situação. Culpar por não te blindarem ali, é o seu atestado de newba. Enfim, não vou ficar discutindo...
  6. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Qual seu nick no jogo? nunca te vi. Bom,aacho q vc não participou do grupo sobre a discursão da PANICO e das 4hrs de reunião no discord, mas de td foi discutido, até a entrada deles a troca de aldeias no front por aldeias no mar azul, daria pra agradar ambas as partes, mas igor simplesmente...
  7. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh? A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra...
  8. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Player medíocre e sem comunicação existe em qualquer as tribos, cabe a liderança tomar as medidas cabíveis para esses players. Sobre os players EL OGRO(nem wpp tem) e Marzivinho(que tem sua fama de desesperado qndo toma atks), não faltou avisos, no qual desde a segunda/terceira semana da...
  9. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf
  10. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Galera ñ entende gui, foi por isso q criticamos tanto o recrutamento da PANICO no k45. Por mim, poderia vir PANICO, BKS, LB e DANONE pra cima, tínhamos os melhores jogadores do tribal wares ali no front, pena q isso não aconteceu, seria divertido.
  11. Young Money

    PLANC v LB

    Juninho, desde qndo é obrigatório ter líder em front? Na minha visão, não ter liderança no front é um ponto positivo, pois lhe restará mais tempo para administrar a tribo do q cuidar de suas vilas e ficar coordenando atks. Não generalizando, mas pela minha experiência q eu tive com tw, me...
  12. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Eu gosto tanto de vc Pedrinho, meu ex-parceiro de front favorito. Segue a lógica:
  13. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    Trocamos os melhores membros da PLANC por um exército de batatas ... - "Compensou?" eis a questão.
  14. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    me mijo de rir jogando TW, q joguinho maneiro kkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjj
  15. Young Money

    Discussão do Mundo 111

    A guerra nem começou e ele já esta me chamando de traíra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo