Conteúdo recente de Gladiador 06

  1. Gladiador 06

    Crítica Comprar Nobre/Moeda por PP

    TW está cada dia mais ruim de jogar. Hoje se compra tudo...
  2. Gladiador 06

    Enquete - Melhor jogador do BR52

    Melhor jogador: WillianPendragon (nenecas não jogou de verdade esse mundo, continua sendo o melhor pra mim). Melhor estrategista: Virgilio Ogros Melhor Liderança: Saffira e Bundamucha22 (Contra peso um do outro). Assinatura feita pelo meu Sobrinho, Sou só ST.
  3. Gladiador 06

    Discussão Chapéus e feiticeiros!

    Gostei do Paranoia Queria saber como funciona o do hacker!
  4. Gladiador 06

    SPAG vs AE

    Será mesmo?kkkk Matam quase 100% do seu fulls pra pegar uma aldeia e vou lá e pego duas!?
  5. Gladiador 06

    SPAG vs AE

    SPAG gosta de me dar ODD :D
  6. Gladiador 06

    SPAG x IM & AE

    Boa sorte a ambas as tribos, torço pra minha tribo logico, mais está guerra será pegada!
  7. Gladiador 06

    Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

    É agora sim TW se superou, é véi se nada for feito ah respeito creio que vocês irão perder muitos compradores e jogadores!
  8. Gladiador 06

    F.ae x f.night

    Estamos levando de boa!rs Vamo que vamo! Lado 1: Tribos: »AE«, -AE-, *AE* Lado 2: Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³ Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 738 Lado 2: 232 Diferença: 506 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 190 Lado 2: 5 Diferença: 185...
  9. Gladiador 06

    F.ae x f.night

    Ultimas 24 hrs... Lado 1: Tribos: -AE-, »AE«, *AE* Lado 2: Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, IDM Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 130 Lado 2: 70 Diferença: 60 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 13 Lado 2: 8 Diferença: 5 Total de pontos de...
  10. Gladiador 06

    F.ae x f.night

    Bom estou reabrindo o forum de AE X NIGHT postem só comentarios do tópico. Lado 1: Tribos: »AE«, -AE- Lado 2: Tribos: NIGHT, NIGHT³, NIGHT² Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 474 Lado 2: 234 Diferença: 240 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 134 Lado...
  11. Gladiador 06

    AE x Night

    Avante AE que continuemos assim até o fim!
  12. Gladiador 06

    AE x Night

    Por favor parem de expulsar membros seus e fica jogando com MDF se quer libera o k55 pra gente logo avise. Grato
  13. Gladiador 06

    AE x Night

    Tanto que se for olhar como o - The Kings - só apanhou e membro grande vcs e depois agente que não sabe mandar NT?
  14. Gladiador 06

    AE x Night

    Bom se a night não estivesse expulsando estariamos pelo menos com mais umas 20 vilas no minimo... por favor não expulsem os jogadores!
  15. Gladiador 06

    AE x Night

    Avante AE
Topo