Conteúdo recente de gilpontess

1. Discussão do Mundo 92

Vc mudou de conta panda??
  2. Discussão do Mundo 92

Quem gosta de discutir em FTW e o rei Lívio e o panda....eu prefiro resolver ingame! Seu comentário tem lógica apenas para quem tá de fora do jogo nesta região, não tem fundamento nenhum... Não fui pra lá por esse motivo, estamos guerreando desde o início do BR e como WILL bem falou, a uma...
  3. Discussão do Mundo 92

Não considero nem como um , nem como outro .. Se for assim, a IM tá cheia de traidores!! Assim como todas as tribos de todos os brs.....e muito mínimo e hipocrisia! Panda, se vc acha burrice deve estar fazendo jogadas inteligentíssima no BR meu amigo......espero que dê certo!
  4. Discussão do Mundo 92

E seguramos, não foi??? A diferença e que não vou posso me contentar com a Mps que vcs tão passando aos membros de jogar pra no fim "aspirar umas poucas vagas na IM"! Vc e inteligente Will...sei que pensa fora caixinha.
  5. Discussão do Mundo 92

Fala maninho... Página tá virada sempre, as vezes aparecem uns nobs faladores que só fazem barulho em FTw falando as mesmas besteiras repetitivas...hahahahah Boa sorte também....pedir vaga apanhando??? Jamais, tem uma galerinha aí que me conhece bem.. Vamos a guerra ;)
  6. Discussão do Mundo 92

Engraçado jovem panda... História de Br 88 e clã vc contando assim? Lá eu fui para a PUNKS por não concordar com atitudes ingame da clã naquele BR. Engraçado que vc foi ferrado pela clã e até ontem falava mal deles... Larguei um BR ganho sim, pq ganhar do jeito que estava sendo feito não faz...
  7. Discussão do Mundo 92

Primeiro: quem cacareja são membros da sua família....mais respeito guri! Sobre o jogo... Este mundo de players que vcs recrutaram foram fanfarroes?? Ou está regra aplica se apenas a minha pessoa? Vcs estão fazendo o que a HEA fez com aquele choro quando os membros começaram a sair e ir para a...
  8. Discussão do Mundo 92

Quem e vc na fila do pão? Se vc jogasse no Br 92 saberia minha posição no mapa antes de falar asneira! Vcs falam demais....bora pro jogo
  9. Discussão do Mundo 92

vc nao gosta de piadas bb?? piadas trazem sorrisos!!!:p:p agora serao vcs falando abobora de mim...to acostumado ja...fala mais ae! vcs podem recrutar 404, hea, xpk, tribos menores ....o BR inteiro né....se EU por algum motivo precisei mudar minha estrategia de jogo neste BR por algum fator...
  10. DANON2 vs -IM-

Vc deve dormir e acordar falando da AG... isso tá virando mania ou tara... O tópico aqui e IM e DANONE...
  11. Discussão do Mundo 92

A anos repito em frente ao espelho que será meu último br...:oops:
  12. Discussão do Mundo 92

Para de chorar que tá feio . Noble ele...vai lá vai ,.
  13. Discussão do Mundo 92

eu disse que o stats contra a 404 estava bem pior que este ai pois reborn e longarina comecaram muito forte... a diferença era bem superior a essa e fomos buscar... aprenda a interpretar texto ...!
  14. Discussão do Mundo 92

Liga não.....a 404 tava pior que isso aí....rsrsrs...bem pior diga se de passagem....
  15. Discussão do Mundo 92

Faz o seguinte.... Montem uma OP em mim... Olhem meu statssde noblagem nos inimigos, pelo menos virem este placar... Aí sim, pq só vejo ameaças em FTW e falacias....ingame não vejo nada.