Conteúdo recente de Ghost IP

  1. Ghost IP

    DUCKS TEAM

    Vaga pra random com IP fantasma embutido na conta?
  2. Ghost IP

    OLD v SHOW

    KKKKKKKK não sei aonde tu leu q isso eh uma denúncia.. a carapuça serviu?
  3. Ghost IP

    OLD v SHOW

    Kkkk por favor… em um game honesto vocês mesmos sabem que não possuem vez. Resta então apelar para o que sobra. Aos desinformados, cá está uma das sujeiras da qual a OLD faz questão de se vangloriar. Ao acordar hoje cedo, surpreendo-me com algumas mensagens spamadas no meu privado, questionando...
  4. Ghost IP

    OLD v SHOW

    Já imaginava que a sujeira era grande, mas isso é maior do que eu imaginava kkkk… Parabéns aos envolvidos!
  5. Ghost IP

    Snip sem milissegundos

    Familía, estou tendo a experiência de poder jogar em um mundo onde os milissegundos dos ataques estão desativados. Neste caso gostaria de saber: é possível snipar um NT em um mundo com essa configuração?
  6. Ghost IP

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Partiu rinha! Uma pena que a guerra já vai acabar amanhã mesmo por que ambas as tribos decidiram fazer a primeira op na mesma data...
  7. Ghost IP

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

  8. Ghost IP

    Discussão do Mundo 112

    #ProntoFalei!
  9. Ghost IP

    Discussão do Mundo 112

    Discordo, assim você estaria matando o que pode ser nosso único lugar de entretenimento hoje, o queridíssimo FTW. Até porque, quem seria o louco de hoje de ficar apertando em "A" e "B" pra farmar, ou perder horas e horas planejando e coordenando comandos no mesmo ms? Não é bem isso que nós...
  10. Ghost IP

    Panic v TWL

    Na torcida contra a Panic!
  11. Ghost IP

    Discussão do Mundo 114

    Nem adianta discutir, nesse fórum aqui é ó os pro-player. Agora, em relação ao jogo, capaz de estarmos caminhando pro mesmo fim. Cada dia que passa o uso de programas auxiliares e funcionalidades premium, aplicações estas que desequilibram totalmente o jogo, se tornam mais frequentes. Mesmo que...
  12. Ghost IP

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Sabe me informar de qual universidade foi essa formação? Não quero perder meu tempo na hora de pedir recomendação pro meu mestrado.
  13. Ghost IP

    Discussão do Mundo 112

  14. Ghost IP

    Discussão do Mundo 113

    TEM vaga pro próximo br?
  15. Ghost IP

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Pra quem tem dificuldade em interpretar a complexidade da concatenação dos relatórios, segue resumo organizado do post: Podem me agradecer depois família. Valeu!
Topo