Conteúdo recente de - Gh0stzz.

  1. Discussão do Mundo 122

    Vira o disco e toca o mesmo , nunca vi uma equipa tão fraca e sem atitude rsrs A comunidade queixa-se e as o que os que mandam no jogo fazem? Ignoram , depois vemos o porque da comunidade estar tao suja em comparação com outros jogos
  2. Discussão do Mundo 120

    Haja bonecos , aqui no 120 claro. Quero ver como agora os caras vão utilizar os batedores , humanos , para espiar rsrsrs Pra cima deles
  3. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    amigo , começa a jogar a seguir as regras, senão é cada mundo + 1 ban
  4. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Não preciso não , tu sabes bem ;) nao te faças de bobo
  5. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    ja mandou os tops da CUTE para o server deles tb? porque sei bem de onde vieram kkk
  6. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Entao bixooo , mandou report sobre mim , e es tu quem acaba banido? Kkkkk
  7. Discussão do Mundo 122

    Tao cónico ver os caras da Cute vir mandar mensagem , chatear a cabeça quando um cara está bem de paz , e quando ouvem a verdade , bloqueiam kkkk Já é o segundo kkk Faz te lembrar alguém Snow?
  8. KZD, KZD. , KZD! X -TR- , +TR+

    Cara nesse lado esta igual kkk , foi chegar no front e começar a tirar logo tropas dos apoios rsrs Nao podem dormir não , senão sou obrigado a ir pegando vcs
  9. Discussão do Mundo 122

    Best tactics server tuga estou para ver se vai haver uma onda de bane , aí o cara vai reservar e conquistar só bbs
  10. Discussão do Mundo 122

    Temos que arranjar tb esse GC , não deve ser difícil
  11. Discussão do Mundo 122

    cara onde quer que entrem os tugas , vai haver esses esquemas nao é novidade nenhuma
  12. Abertura & Configurações

    nem players vai haver , quanto mais mades
  13. Procuro tribo

    Procuro tribo , entrei recentemente no mundo, ainda com item de mover aldeia :) Joguei e ganhei o mundo 107 com a Furia ( sexy ) Jogar sempre ativo , mais um tuguita aqui no servidor
  14. Velhos e Perigosos | BR115

    tem vaga? apenas "joguei de vdd" o 107 br, sou um jogador mt ativo e confiável :)
  15. Discussão do Mundo 107

    Para veres ao nivel que chegaste , dizes que passamos o mundo a noblar bbs e inativos , mas da uma olhadinha no teu status , essas internas , bbs é que foi jogar haamm , esses machados é que andaram , para acabares com essa super OD kkk jogas muitooooo Sem duvida alguma que foi graças a ti...
Topo