Conteúdo recente de Gato Bruce

1. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

olha o carente ai... voltou
  2. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA o que o Korea não faz para ter mais uma medalha no perfil, e dar orgulho para família dele hahahahaha
  3. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

É isso aí mano! Concordo 100% com você! Obrigado pelo reconhecimento, é muito bom saber que tem pessoas que pensam assim ainda! Espero que um dia possamos jogar juntos!
  4. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

acho que voce tem sonhos quentes com o renner hahahahaah não para de falar de um jogador que saiu a 6 meses do BR
  5. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

voce pode respeitar o Korea por favor? Já olhou o currículo dele? LÍDER E FUNDADOR DA DWARF! - BR 78/ BR 86/ BR 90/ BR 101 BR 41 - WIN TOP 6/ BR 52 - WIN TOP 14/ BR 56 - WIN TOP 7/ BR 62 - WIN TOP 3/ BR 66 - WIN TOP 5/ BR 76 - WIN TOP 7/ BR 78 - WIN TOP 3/ BR 82 - WIN TOP 3/ BR 86 - WIN TOP 1/...
  6. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

arrogancia cara? quando fui arrogante? eu provoco todos no FTW... voce que vive em um mundo de fantasia que quer ficar bem como todos do forum e viver uma vida imaginaria... video game se provoca os rivais, normal... sai um pouco dssa bolha, começa a se divertir com o que joga... oooooo meu...
  7. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você. Outra coisa, esse...
  8. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

LÍDER E FUNDADOR DA DWARF! - BR 78/ BR 86/ BR 90/ BR 101 BR 41 - WIN TOP 6/ BR 52 - WIN TOP 14/ BR 56 - WIN TOP 7/ BR 62 - WIN TOP 3/ BR 66 - WIN TOP 5/ BR 76 - WIN TOP 7/ BR 78 - WIN TOP 3/ BR 82 - WIN TOP 3/ BR 86 - WIN TOP 1/ BR 88 - WIN TOP 23/ BR 90 - WIN TOP 3/ BR 93 - WIN TOP 28/ BR 101 -...
  9. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

ainda ta falando por aqui? Não larga o osso ne? Faz uma conta nova, aproveita que acabou de abrir o 114 e vai para la
  10. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

Eu acho que vou fazer um filho antes desse BR acabar
  11. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

Ué, acabou? Tá ganhando? Não entendi... tá doido para uma medalha né? Não aguenta mais esse BR? Hahahahaha Tenta segurar seus players mais 1 ano no BR
  12. Gato Bruce

Discussão do Mundo 109

Kkkkkkk sim mano! Chega no final de algum mundo, aí vc vem falar alguma coisa. Faça guerra contra uma MADE grande aí você fala que ganhou, pq você tem 90 membros lá, contra 30... não vem falar besteira...
  13. Gato Bruce

Toxic v *TEM*

estou aqui!! fiquei 1 dia fora do fórum, tomei mais de 300 comandos, ai fica dificil escrever aqui e jogar o game hahaha mas eu nao me escondo nao, tem dias que perdemos e dias que ganhamos ue, faz parte do jogo, e a provocação faz parte do jogo também, senão fica muito chato e e parado.... Por...
  14. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

Opa galera, to de volta hem! tive que passar no veterinário ontem, tomei umas pauladas na rua, mas to de volta!
  15. Gato Bruce

Discussão do Mundo 113

me manda apoio por favor?? pensei que eu fosse amigo do RoRo, mas a toxic me deu uns 50 socos na cara hoje, to até tonto