Conteúdo recente de FX Halls

  1. KND v CLM

    enquanto isso a seal ganha espaço pra dps "acabar" com essa guerra.
  2. The Last Dance | BR116

    Vaga ?
  3. Discussão do Mundo 113

    unico q fez algo pra tentar "parar" essa rip fui eu. Fiz tanto, que fui notado por alguns, e odiado por outros (elefante) kk Apenas com 6 aldeias, mostrei como se derruba 10 full e 12 nobres kk
  4. Discussão do Mundo 114

    Ta sabendo mais da panic do que nós '-' (ironia) Ouvi tanto falar da Clown (sei la o nome), que precisei vir no fórum pra saber quem sao '-' Eu fico anos sem vir no fórum, pq só tem maluco. Qdo venho, me arrependo pelo mesmo motivo '-'
  5. Discussão do Mundo 114

    Panic recruta
  6. O que fazer no front

    Amigos, alguns anos atrás jogava TW. De lá pra cá, muito tem mudado. Gostaria de saber o que é mais "forte" em questão d estratégia... Fazer aldeias de DEFESA no front e atacar com as aldeias do "fundo" (miolo do "clust"). Ou ATAQUE no front e reforçar com a defesa do fundo?
  7. Discussão Mundo sem mercado Premium

    acho que podem criar um mundo pra velha guarda. SEM IGREJA - SEM TORRE SEM ARCO - SEM ARQUEIRO A CAVALO SEM TROCA PREMIUM (ou habilitar somente a VENDA de recursos) SEM PESQUISA DE LVL. Apenas LANÇAS, ESPADAS, PALADINOS, ARIETE/CATAPA, CL, SPY, CP, NOBRE e o VELHO BÁRBARO! - O mundo nao...
  8. Discussão do Mundo 114

    nem me fala, velocidade tartaruga das tropas
  9. Discussão do Mundo 114

    coleta po. vai na fé que coleta 50% da capacidade do armazem
  10. Discussão do Mundo 114

    Vai na fazenda, estabelece milicia e chama ela. Ela automaticamtne vai farmar -50% pr vc
  11. Família Mundial | BR114

    Só chama porra, vamo q vamo. Comecei tarde no 113. Já tô com os pp's farmados.
  12. Velhos e Perigosos | BR115

    Opa, tem vaga? Mundo 7,17,27,47,54 e 87 aq
  13. Família Mundial | BR114

    Vaga? Ja tem as config do mundo? Data de lançamento?
  14. Discussão do Mundo 113

    K65, procurando tribo! 2k pontos. 6k+ tropas
Topo