Conteúdo recente de frogkiller

  1. frogkiller

    Discussão do Mundo 124

    O povo tá comentando que noblar HR tá mais fácil que noblar bárbara. Achei rude.
  2. frogkiller

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Podia ter ferreiro por níveis também...
  3. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Mass na Sam? Qual seu conceito de mass? Ate agora, o unico mass que tem na Sam eh o mass recruit de aldeias adversarias. O restante eh apenas recrutamento de jogadores estrategicos para reposicao de elenco. O resto eh bem por ai mesmo.
  4. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Sem mais. kkkkkkkkkkkkkk
  5. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Vc sabe muito bem que blindamos quem nos pede blindagem. Voce pediu ha muito tempo, e recebeu sem hesitacao um blind que te segurou onde esta.
  6. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Que "staff" da Kappa, Jurandir? Vc nem se loga mais... O unico sensato ai aparentemente eh o Vilela mesmo, que apesar de adversarios agora, sempre manteve um alto nivel de dialogo. Sonny Boy ta sempre por aqui, vigiando o FTW. E noblando "azinimiga" ingame, hahahahah. O capacho nao eh ele. Eh...
  7. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Eh exatamente isso que foi dito. 40 membros Kappa pediram pra vir pra ca. Isso nao quer dizer que foram aceitos.
  8. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    mimimimimi roubaram meu pirulito. A guerra ja tem 5 dias, com a mesma tendo sido declarada dia 9/12 de manha, mas comunicada a voces dia 08/12 a noite. As noblagens que estao ai sao apenas do dia seguinte, 10/12. Nao sabe ler os stats? "Esse frog so tem esses status ai pq e facil quebrar...
  9. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    lol. Sou mais Kappa tambem: Stats internos: Stats TWStats Lado 1: Tribos: SAM Lado 2: Tribos: KAPPA Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 1 Diferença: 6 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 19,537 Lado 2: 2,874...
  10. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Eu li sobre isso nos livros de historia! Outono de 1808, uma tarde chuvosa! Essa guerra nao vai dar stats nenhum de noblagens. Ou a Kappa snipa tudo, ou debanda, mitando no BR e escrevendo sua tag nos anais da historia!
  11. frogkiller

    Discussão do Mundo 86

    Olha... Nem sei por onde comecar... Sei que ainda antes da lambanca que o seu conselho fez, venho recebendo varias (varias mesmo) mps de jogadores da Kappa com dizeres como: "Nao gastei meu tempo erguendo minha conta para ser liderado por pessoas que nao tem a menor organizacao"; ou "Existem 4...
  12. frogkiller

    As melhores tribos

    Opa. O topico original faz a seguinte proposicao: Postei sobre as que acredito terem sido as melhores. Outras que poderiam ter entrado facil facil ai sao a IP (M3) e a WaR (M2), mesmo a IP nao tendo ganho o mundo. Entendo que seu quesito para eleger as tags que acha serem melhores eh muito...
  13. frogkiller

    As melhores tribos

    Sim, sim. E a Invictus tambem. A tag acabou mudando devido a fusao com a OLX.
  14. frogkiller

    As melhores tribos

    SW (Shadow Warriors - Luaanna), TA (Triplice Alianca - Olorien), GO (Game Over - Olorien), VG (Veio de Guerra - Varios lideres), CABARE (Rejura/Tio.), SPAM (Fox). Quando entram, vem pra fechar.
  15. frogkiller

    Discussão do mundo 83

    To segurando pra nao entrar, hahaha. Mas nao tenho meu pato favorito pra bater nesse mundo... Papa - Dux. hahahahahhahaha Bom jogo.
Topo