Última atividade de Friboi ?

• Friboi ?
    Friboi ? reagiu ao post de SouFragil no tópico Discussão do Clássico com Curtir Curtir.
    O problema aqui e o seguinte: A malta esta toda habituada a gastar pp's ou para buscar recursos ou para fazer nobres ou ate para...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico vZ v Dumal.
    Tribal wars é daora né ? ta batendo vem no FTW cria tópico de guerra, posta stats, a guerra vira e ou somem ou dão desculpas hehe
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Clássico.
    a gente não se organizou também não, eu mesmo fiquei sabendo do classico 3 dias antes de começar, o projeto foi montado encima da hora e...
  • Friboi ?
    fórum morto kkkk queria entender o fantástico mundo de jogadores como o James e o Fsarci que só ficam noblando ponto marrom na borda...
  • Friboi ?
    cade o falador que ficava dando desculpa e expulsando os membros quando eu noblava ? kkkkk FRACO DEMAIS
    • 1604143450271.png
  • Friboi ?
    Classico só tem 3 semanas, sempre da tempo haha
  • Friboi ?
    Friboi ? reagiu ao post de Brolindoo no tópico Discussão do Clássico com Curtir Curtir.
    da tempo de entrar no classico ainda? se pa daqui uns 5 dias começo a noblar umas bárbaras
  • Friboi ?
    Bom dia aconteceu algo bem chato la no norte hehe XD qual a desculpa de hoje amigão ? RAÇA vem forte ! SpanKBoi Team ta...