Última atividade de Friboi ?

• Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Organização.
    https://chat.whatsapp.com/KIXun2XHvJ4Ch8HUA4mS0o Logo o Chrome deve divulgar certinho, mas tá aí o link para quem quiser jogar ou...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 103.
    Pra vc sempre sim s2 Espero que logo eu volte para brincar no 103, iria voltar agora que ganhei o clássico. Mas esse mundial vai ser...
  • Friboi ?
    Friboi ? reagiu ao post de - THE PLAYER - no tópico Discussão do Mundo 103 com Curtir Curtir.
    Das cinzas ele ressurge ! hahahaha Tem vaga ? ---- On topic; Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Clássico.
    acabou já, só esperar 4 meses agoar
  • Friboi ?
    ta viajando kkk esse é o James, ele fez jogo sujo pra todo lado e ficou só moitando até tomar Ban eu sou Raça desde o começo e sempre...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 104.
    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 103.
    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de...
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 102.
  • Friboi ?
    Friboi ? respondeu o tópico Discussão do Mundo 101.
  • Friboi ?
    Vai nem dar tempo de apagarem O cara falou tanto e tá perdendo aldeia igual água .... E acha que joga sendo que eu não tive...
  • Friboi ?
    Kkkkkkkkkkkkkk Vcs são uma piada sério, faz 2 semanas que não tô mais jogando isso aqui, ontem noblei 4 aldeias de vcs e nem defendi...
  • Friboi ?
    Kkkk eu como alguém que gosta de bagunça adoraria jogar em uma família de 8 + tribos Imagina que doidera o grupo de whatts dessas...
  • Friboi ?
    eu não ataquei por motivos maiores kk mas fica tranquilo que eu to de volta hehe
  • Friboi ?
    kkkkkkkkkk cita eu e o Dan não que já da tremedeira no Jhone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a desculpa mais nada a ver. o que que tem a...
  • Friboi ?
    cheio de machão la no jogo, temos um Jhone 2.0 no game eu gosto dos machões, no primeiro machado eles somem ou dão desculpas :rolleyes: