Conteúdo recente de -FoX-

  1. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer isso é meio contraditório. Se quiser podemos apostar quer ? Eu mostro ao menos um print, se for real você e mais umas 2 contas TOP da SHOW colocam para deletar e...
  2. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Tenho que concordar ! Por isso mal venho no fórum. Bom vou ir trabalhar agora, que a vida não ta fácil para ninguém. xD
  3. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    AnalistaJr é o kyloren, manda mensagem no privado dele, ai vocês se resolvem
  4. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Quem falou que eles já não estão na tribo mas com outro nick ? :cool:
  5. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é quem ta mandando privado para este "amontuado de moita" oferecendo Xips.... (só na última semana uns 5 relatos) Nem de moita consegue ganhar no machado, ai ja vemos o nível de qualidade.
  6. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Um complemento, poderíamos chegar para IM e falar: Mudamos de ideia, 50% de vagas para vocês e a TAG compartilhada ! No fim caso ganhássemos em conjunto da show, simplesmente falar que não ia dar mais é vaga nenhuma.... Preferimos falar a verdade e nos lascar do que mentir assim. Detalhe, SPAM...
  7. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Boa tarde, li muitos comentários que gente que parece que vive em narnia, e que não se inteira das coisas antes de falar... bom vai meu posicionamento perante a SPAM. Nunca existiu tal acordo 50% das vagas SPAM, 50% IM, e compartilhamento de TAG. O erro foi este, devíamos ter feito o tal...
  8. -FoX-

    Memes do Mundo 120

    Vídeo do Papa, pro Chozin e Favela.
  9. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Aaaaa, mas ai tu mentiu em ! Os caras estavam dormindo para acordar no BN, tu foi antes da hora.
  10. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Bom não sei como é a rainha na tribo, mas no jogo sempre trocou ideia na boa (também não sei se era ela mesmo ou mdf) e no fórum publico nunca vi ela se vangloriando, ou desmerecendo o inimigo igual muita gente da OLD faz. Pena que neste m120 ela escolheu ir na "contra mão" Rainha, se um dia...
  11. -FoX-

    SPAM X OLD

    Bom dia, Vou ser sensato que não curto muito estas baboseiras do fórum, no meu ponto de vista a OLD é uma boa tribo, nunca desmereci... mas foram 80 renobles, o que indica que a defesa está escassa. A operação foi apenas SPAM, SHOW nem IM interferiram em nada. Stats SPAM x OLD dia 15/12/2023:
  12. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Os portugueses chegando ou indo embora da FAVELA no barquinho ? ^^
  13. -FoX-

    SPAM X OLD

  14. -FoX-

    SPAM X OLD

    Alarmante isso, a OLD, melhor tribo da atualidade e grande campeã dos últimos Brs, ficou com 9 de saldo negativo, no dia 2 da OP contra a pior tribo do BR....
  15. -FoX-

    Discussão do Mundo 120

    Manda recurso ai para eu refazer as tropas. :rolleyes::rolleyes: Que perdas tu não teve, não arranhei nem o muro.
Topo