Pontuação de reações
3

Última atividade Postagens Sobre

• FoscK respondeu o tópico Discussão do Mundo 113.
      Alguém fala pro Reis.rebornn que a guerra tá rolando pra ele gastar tropas com apoio ao invés de noblar bárbaras ou players solo? :/
    • FoscK reagiu ao post de Odyssey no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Não foi menosprezo, houve uma série de fatores que resultou nisso e que não tira seus méritos , parabéns . Pelo menos o Renan n me deixa...
      Pode ter certeza que estarei lá. Ainda tenho um gás pra queimar nesse joguinho. ;)
    • FoscK reagiu ao post de Eterna CCAB no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Meus sinceros parabens, ta jogando o fino do TW, meu contato fica contigo para futuros Brs
    • FoscK reagiu ao post de AleFuuury no tópico Abertura & Configurações com Curtir Curtir.
      Acredito que não seja a questão de monetizar o jogo ou encher de coisas que levam a gastar $$. (Claro que isso tem sim um impacto, mas...
    • FoscK reagiu ao post de aeonflux no tópico Abertura & Configurações com Curtir Curtir.
      Sinto falta de mundo normal sem torre, sem igreja, sem pesquisa de tropas, sem compra de recursos com pp...sinto falta do m4 e m6
      Hahahaha, segue os relatórios... Eu até quis abrir um tópico, estava na resenha com o Noke e com o CornO, os caras são gente boa...
      Podia recrutar eu então né, rs. Os 10 membros da mini OP hoje deram uma patinada pra pegar minhas aldeias kkkk sai com mais ponto do que...
      Obrigado RIP por me proporcionar um pouco de ação antes do 114. Hehehe Bom jogo *pelo menos dessa vez vão ter que gastar uns fulls pra...
    • Galera confiante nas entrevistas. Estou no 56 rodeado pela RIP e pra mim eles são os favoritos pela organização que parecem ter… de...
    • JORNAL DO MUNDO 113 Primeira edição ( Um Mundo Repleto de Hostilidades ) O jornal do mundo 113 tem como objetivo entrevistar jogadores...
      Mundo pegando fogo… tw sem farpas não existe
    • FoscK reagiu ao post de AllanBeeedin no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Kkkkkkkkk, olha oque aconteceu na madruga gente: - Toxic expulsa um player a alguns dias. - Vimos mas deixamos, estamos lutando com as...
    • FoscK reagiu ao post de Renner10 no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Eu falei que minha vingança viria Rodriguinho meu QUIRIDUUUU kkkkk. No BN ainda em kkkk Mais uma leva de aldeias "Gratis" que só o...
    • FoscK reagiu ao post de Eterna CCAB no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Recrutamos 5 jogadores e noblamos o resto, quem sabe o que faço sou eu que sou lider da RIP, insatisfeito abre guerra e vem contra...
  • Carregando…
  • Carregando…