Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
FoscK
Membro
Desde
19. Jun 2022
Visto pela última vez
Sexta-Feira às 10:27
Pontuação de reações
3
Pontos
3
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de FoscK
Procurar todos os tópicos de FoscK
Última atividade
Postagens
Sobre
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Alguém fala pro Reis.rebornn que a guerra tá rolando pra ele gastar tropas com apoio ao invés de noblar bárbaras ou players solo? :/
Sexta-Feira às 10:25
FoscK
reagiu ao post de
Odyssey
no tópico
Discussão do Mundo 113
com
Curtir
.
Não foi menosprezo, houve uma série de fatores que resultou nisso e que não tira seus méritos , parabéns . Pelo menos o Renan n me deixa...
28. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Pode ter certeza que estarei lá. Ainda tenho um gás pra queimar nesse joguinho. ;)
28. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
Eterna CCAB
no tópico
Discussão do Mundo 113
com
Curtir
.
Meus sinceros parabens, ta jogando o fino do TW, meu contato fica contigo para futuros Brs
28. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
AleFuuury
no tópico
Abertura & Configurações
com
Curtir
.
Acredito que não seja a questão de monetizar o jogo ou encher de coisas que levam a gastar $$. (Claro que isso tem sim um impacto, mas...
28. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
aeonflux
no tópico
Abertura & Configurações
com
Curtir
.
Sinto falta de mundo normal sem torre, sem igreja, sem pesquisa de tropas, sem compra de recursos com pp...sinto falta do m4 e m6
28. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Hahahaha, segue os relatórios... Eu até quis abrir um tópico, estava na resenha com o Noke e com o CornO, os caras são gente boa...
28. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Podia recrutar eu então né, rs. Os 10 membros da mini OP hoje deram uma patinada pra pegar minhas aldeias kkkk sai com mais ponto do que...
28. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Obrigado RIP por me proporcionar um pouco de ação antes do 114. Hehehe Bom jogo *pelo menos dessa vez vão ter que gastar uns fulls pra...
27. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Jornal do Mundo 113 - Edição I ( Um mundo repleto de hostilidades )
.
Galera confiante nas entrevistas. Estou no 56 rodeado pela RIP e pra mim eles são os favoritos pela organização que parecem ter… de...
23. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
ALESON XD
no tópico
Jornal do Mundo 113 - Edição I ( Um mundo repleto de hostilidades )
com
Curtir
.
JORNAL DO MUNDO 113 Primeira edição ( Um Mundo Repleto de Hostilidades ) O jornal do mundo 113 tem como objetivo entrevistar jogadores...
23. Jun 2022
FoscK
respondeu o tópico
Discussão do Mundo 113
.
Mundo pegando fogo… tw sem farpas não existe
23. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
AllanBeeedin
no tópico
Discussão do Mundo 113
com
Curtir
.
Kkkkkkkkk, olha oque aconteceu na madruga gente: - Toxic expulsa um player a alguns dias. - Vimos mas deixamos, estamos lutando com as...
23. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
Renner10
no tópico
Discussão do Mundo 113
com
Curtir
.
Eu falei que minha vingança viria Rodriguinho meu QUIRIDUUUU kkkkk. No BN ainda em kkkk Mais uma leva de aldeias "Gratis" que só o...
23. Jun 2022
FoscK
reagiu ao post de
Eterna CCAB
no tópico
Discussão do Mundo 113
com
Curtir
.
Recrutamos 5 jogadores e noblamos o resto, quem sabe o que faço sou eu que sou lider da RIP, insatisfeito abre guerra e vem contra...
22. Jun 2022
Carregando…
Carregando…
Membros